Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

The CW anuncia cinco novos seriados para a próxima temporada

Pin it

A The CW acabou de anunciar cinco novas séries para a próxima temporada, que começa em setembro.

The Carrie Diaries, o prequel de Sex and the City que será estrelado por AnnsSophia Robb, é a nova aposta da emissora para cativar o público mais jovem. A série que contará a vida da jovem Carrie na década de 1980, e suas descobertas sobre amor, sexo, amizade, família e Manhattan. A série é baseada nos livros The Carrie Diaries e  Summer and the City, de Candace Bushnell. O elenco da série é completado por Austin Butler, Ellen Wong, Katie Findlay, Stefania Owen, Brendan Dooling, Chloe Bridges (“90210”) as Donna LaDonna, Freema Agyeman e Matt Letscher.

No gênero dramas médicos a aposta da CW é First Cut, protagonizado por Mamie Gummer. No seriado, a personagem de Gummer será  Emily Barnes, uma médica em seu primeiro ano de residência, que logo descobrirá que sua nova vida não será mais fácil que a anterior, no tempo de faculdade, que ela quer deixar para trás. O elenco da série ainda conta com Justin Hartley, Michael Rady, Aja Naomi King, Kelly McCreary e  Necar Zadegan.

No gênero “fantasia”, a CW exibirá Beauty and the Beast, uma releitura do clássico conto de fadas. A série será protagonizada por Kristin Kreuk , que dará vida a Detetive Catherine Chandler, protetora de Vincent, criatura que salvou sua vida há muito tempo e que – quando bravo – se transforma em uma besta. Completam o elenco Jay Ryan Max Brown, Nina Lisandrello, Nicole Gale Anderson, Austin Basis e Brian White.

Para quem gosta de super heróis, a pedida é Arrow, que contará a história de  Oliver Queen e seu processo de readaptação no retorno para casa, após passar cinco anos em uma remota ilha do Pacífico. Queen, como forma de corrigir os erros que vê na sociedade à sua volta, cria o alter ego Arrow, uma espécie de protetor. O protagonista da série será Stephen Amell, e completam o elenco Colin Donnell, Katie Cassidy, David Ramsey, Willa Holland, Susanna Thompson e Paul Blackthorne.

A última atração anunciada foi Cult, que trata da saga de um jornalista investigativo para reencontrar seu desaparecido e paranóico – ou nem tanto – irmão. A série focará em um suspense psicológico e macabro, que promete agradar a um público mais específico. O elenco de Cult é composto por Matt Davis, Jessica Lucas, Alona
Tal e Robert Knepper.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account