Log In

Notícias

‘The Corrections’, série da HBO com Ewan McGregor, não irá em frente

Pin it

Michael Ausiello, do TV Line, divulgou que a HBO decidiu não seguir em frente com a série The Corrections, após assistir ao piloto. O motivo ainda não foi divulgado. O elenco estelar de The Corrections contava com Ewan McGregor, Maggie Gyllenhaal, Chris Cooper e Dianne Wiest. A série era baseada no livro de mesmo nome escrito por Jonathan Franzen e focava no filho mais velho de um casal do Meio-Oeste dos EUA (Cooper e Wiest) que se reúne com sua família para a celebração de um último Natal, enquanto ficam se lembrando de suas vidas juntos, do meio do século 20 até a data atual. Noah Baumbach, de A Lula e a Baleia, dirigiu o piloto e escreveu o roteiro juntamente com o autor do livro.

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

1 Comment

  1. Fernanda

    Que má noticía, mas por outro lado a HBO já renovou outra nova serie, que será protagonizada por Lena Dunham, mastrando o lado nada glamouroso da vida de 4
    adolescentes na cidade de Nova York. Girls vai
    mostrar de forma engraçada os desafios da
    Grande Maçã, destas jovens. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account