Log In

Notícias

‘The Comeback’ ganha nova temporada na HBO 10 anos após o cancelamento

Pin it

Valerie Cherish está de volta! A HBO confirmou oficialmente que The Comeback, o seriado criado por Lisa Kudrow e Michael Patrick King e que teve 13 episódios exibidos em 2005, voltará para uma segunda temporada de 6 episódios.

A série vai mostrar os acontecimentos de 10 anos depois da primeira temporada, com Valerie tentando ganhar espaço em um cenário um tanto quanto saturado na televisão. Segundo o comunicado da HBO, “Valerie acha que tem tudo planejado neste momento. Ela não tem”.

Michael Lombardo, Presidente de Programação da HBO, também se manifestou através de comunicado, no qual disse que “The Comeback ocupa um lugar especial nos corações de seus muitos fãs, incluindo muitos de nós aqui na HBO. Eu mal posso esperar para descobrir o que Valerie tem feito desde nosso último encontro.”

Já Lisa Kudrow, que além de criadora também é a protagonista do show, disse que “foi muito divertido interpretar Valerie Cherish na primeira vez. Estou ansiosa para revisitar esse personagem resistente e ironicamente auto-inconsciente”.

Kudrow vai servir também como produtora executiva, ao lado de Dan Bucatinsky e do seu co-criador King. Além de Kudrow e King, Amy B. Harris e John Riggi também estão encarregados pelo roteiro, e as estrelas Lance Barber, Bucatinsky, Robert Michael Morris, Laura Silverman e Damian Young estão de volta ao elenco. Já Malin Akerman não deve se juntar aos colegas.

A série será exibida na Fall Season 2014-2015, que começa em setembro. A produção inicia em Los Angeles ainda nesse mês.

Com informações do TVLine e do Deadline.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account