Log In

Notícias Programação EUA

The Closer retorna nos EUA batendo todos os recordes

Pin it

Kyra Sedgwick em The CloserO grande destaque da TV americana esta semana foi o retorno do drama policial The Closer. A série estrelada por Kyra Sedgwick iniciou sua segunda temporada na última segunda-feira, dia 12 de junho, alcançandou um incrível e recorde índice de audiência.

The Closer foi assistida por 8,3 milhões telespectadores, a maior audiência de todos os tempos para um seriado exibido por um canal de TV paga mantido por anunciantes (o que excluí as séries da HBO e Showtime). Foi também o programa mais assistido da noite de segunda-feira, batendo em audiência todas atrações da TV aberta.

Na temporada passada, The Closer foi assistida por 7 milhões em sua estréia e fez média de 5,4 milhões de telespectadores ao longo da temporada.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account