Log In

Notícias

The Cleaner é cancelada depois de duas temporadas

Pin it

Benjamin Bratt em The CleanerChega de intervenções. O canal americano A&E decidiu não renovar The Cleaner para uma terceira temporada, decretando o fim da série estrelada pelo ator Benjamin Bratt.

The Cleaner, que no Brasil também vai ao ar no canal A&E, foi a primeira série de ficção do canal em seis anos e teve duas temporadas produzidas, somando 26 episódios.

O seriado, baseado na vida de Warren Boyd, um especialista em recuperar drogados, dividiu opiniões desde sua estreia, com sua fórmula diferenciada – ao mesmo tempo era um típico procedural drama, mostrando o trabalho para resgatar um viciado, e ao mesmo tempo um denso drama familiar.

No Brasil, os episódios inéditos da segunda temporada da série são exibidos aos domingos, às 20h, no canal A&E.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

12 Comments

  1. Pedro Paulo

    Eu hein? A audiência era ruim?

    Resposta do Editor: Olha, não tenho números recentes. O canal dizia que a primeira temporada, somando reprises, teve média de 4,2 milhões de telespectadores. Mas eu acredito que a audiência era bem menor que isto. O padrão do canal é baixo – The Beast estreou com 2,4 mi, terminou com menos de 1 milhão; Intervention dá 2,1 milhões de audiência. A questão, acredito, é mais que o show não deu retorno de mídia pro canal.

  2. Lu

    Eu assisti a alguns episódios, mas não gostei muito. Os casos eram até interessantes, mas o drama familiar chato. Parece que todo detetive tem necessariamente que ter uma vida pessoal e familiar péssima.

  3. Fernando dos Santos

    Está difícil pro A&E emplacar uma série dramática, talvez eles devessem tentar uma dramédia ou uma comédia.

  4. antonium

    eua acho que eles estão mais interessados em fazer uma “dramídia” ou uma “comídia’…

  5. Pingback: Tweets that mention The Cleaner é cancelada depois de duas temporadas » TeleSéries -- Topsy.com

  6. Claudemir Antonio Zamproni

    Por favor, anotem a correção do último parágrafo:

    No Brasil, os episódios inéditos da segunda temporada da série são exibidos aos domingos, às 21h, no canal A&E. (21h e não 20h)

    É uma pena, por acompanho e gosto.

  7. Lucio Mauro Tavares

    E uma pena que the Cleaner tenha sido cancelada, não existe uma serie que aborde o tema e Benjamin Bratt estava otimo no papel e uma pena….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account