Log In

Reviews

The Carrie Diaries – Read Before Use

Pin it
Série: The Carrie Diaries
Episódio: Read Before Use
Número do Episódio: 01x03
Exibição nos EUA: 28/01/2013
70
3.5
1

Gostei de Read Before Use. Acho que manteve a qualidade do segundo episódio, sendo pior que o piloto, mas passando longe de um episódio ruim. Algumas questões foram finalizadas e outras iniciadas, processo essencial para dar seguimento à série.

Entre as finalizadas podemos colocar o romance de Carrie e Sebastian e o de Maggie e Walt, que já havia acabado no episódio 2, é verdade, mas me parece que foi em Read Before Use que a garota aceitou isso e resolveu seguir adiante. Quanto à Carrie e Sebastian, confesso que fiquei com pena da garota. Ela moveu mundos e fundos, foi contra o pai, as amigas e até seus princípios para ficar com o garoto e ele tem um surtinho desproporcional daqueles? Se alguém tinha razão para ficar brava é ela.

Isso me faz ter certeza de algo que eu já suspeitava bastante. A família dele parece ser rica, no entanto, no que se refere a amor e carinho falta muita coisa na vida do garoto. Ele não parece confiar em ninguém e é um tanto quanto revoltado.

Já nas iniciadas podemos falar sobre o pai de Carrie, que embora sempre tenha procurado ser um bom pai parece que se deu conta, agora, de que ele precisa criar as filhas sozinho. Achei fofas as cenas em que ele tenta lidar com as filhas, como a cena da pizza e dos absorventes. No fim mostrou que está conseguindo lidar cada vez melhor com a situação, como no caso do hamster. E ele mostrou que ainda não está preparado para um novo relacionamento quando trocou o pacote de absorvente que continha o telefone da mulher desconhecida. Dorrit também está mostrando um outro lado. Embora ela seja rebelde, não deixa de ser uma fofa, o que provou costurando o urso da Maggie. E agora que tem um bichinho pra cuidar acredito que vá aprender a ser mais responsável.

Novamente as melhores cenas do episódio vão pra conta de Manhattan. Nada como ver a Carrie e a Mouse apavoradas com a performance da ex atriz pornô que mostrava a vagina em troca de uma moeda. Carrie foi convidada para fazer o mesmo, mas mostrou que ter personalidade e resolveu assumir as rédeas da própria vida, se negando a fazer a performance. Larissa ouviu o que a garota tinha a dizer, entendeu, e acho que passou a admirá-la ainda mais.

Confesso que nos próximos episódios espero o desenvolvimento destes plots e o retorno de Walt e Donna para que as coisas se movimentem em The Carrie Diaries. Continuo adorando a narração e a forma como escolhem uma temática para o episódio, que neste foram os rótulos que damos para as coisas.

Séries citadas:

Relações Públicas e Mestre em Comunicação Midiática pela UFSM. Não esconde sua paixão por reality shows, sendo fã especialmente de The Voice, Survivor e The Amazing Race. Suas séries preferidas são Friday Night Lights e The O.C, mas também nutre um profundo amor por Friends e Sex and the city. Atualmente assiste Orphan Black, Orange is The New Black, Broadchurch, Faking It, Girls e Nashville... Suas paixões mais recentes são The Affair, How to Get Away With Murder e Scandal (cujas 4 temporadas completas assistiu em apenas 20 dias).

Website: http://www.assmanncomunicaçãoestrategica.wordpress.com

3 Comments

  1. Paullo Kidmann

    Realmente concordo com vc, esse episódio foi ótimo, mas o melhor até agora foi o piloto. Eu até estava torcendo por Carrie & Sebastian, mas agora estou torcendo contra, pois, é verdade a Carrie que devia ficar chatiada e não ele.
    Vamos combinar é muito chato olhar pra ele (Sebastian) ele sempre ta posando, fazendo biquinho aff.
    As cenas dos núcleo familiar da Carrie são as melhores #FATO!

    Gostei muito também da cena de NYC e de como a Carrie se importou, gosto muito do personagem, estou achando muito bem construido pois, mesmo se tratando de 2 produções diferentes eu consigo reconhecer a Carrie de sex and the city com a que esse show nos apresenta.

  2. Gabi Assmann

    Concordo com tudo que tu disse, Paullo! :)
    Muito bom ler teus comentários aqui sempre, viu? Obrigada!

  3. Paullo Kidmann

    De nada mulher, gosto muito do teleséries, faz um tempo já que acompanho, só sinto falta dos post de audiência que eram bem frequentes né, mas não vem ao caso heheheeh ;D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account