Log In

Reviews

The Carrie Diaries – Hush Hush e The Great Unknown

Pin it

Série: The Carrie Diaries
Episódios: Hush Hush e The Great Unknown
Número dos Episódios: 01x08 e 01x09
Exibição nos EUA: 04/03 e 11/03/2013
100
5
1

Tá se tornando repetitivo dizer que foram dois bons episódios, né? No entanto, sim, foram. Até agora The Carrie Diaries não teve nenhum episódio ruim. A única coisa que incomoda um pouco são as repetições de plots, no entanto parece que alguns finalmente tem se resolvido e andado. Eu realmente acho uma pena que uma série como TCD esteja na bolha do cancelamento, mas vamos torcer e cruzar os dedos.

Em Hush Hush tivemos de novo aquele plot da Carrie tendo que escolher entre as festas da escola e as festas da Larissa em Manhattan, mas dessa vez tive a sensação de que ele foi melhor desenvolvido. Dessa vez Carrie usou o sapato novo, se produziu toda, combinou com as amigas (que ficariam na festa da escola) de enganar o pai e foi linda e loira curtir a festa em Manhattan. A partir daí tudo se desenvolveu.

Mouse e Maggie botaram Sebastian na parede e ele resolveu provar que estava apaixonado pela Carrie indo atrás dela em Manhattan. Mouse foi junto enquanto Maggie foi à festa da escola pra ficar com Walt. Adoro Mouse e Sebastian juntos. A amizade deles é bem fofinha. No fim nada deu certo e eles não encontraram a Carrie lá, mas pelo menos as amigas viram que ele tá apaixonado por ela.

Donna resolveu contar pro Walt que a Maggie tinha traído ele e surpreendentemente (pelo menos pra mim) os dois engataram um romance. O que torna essa história interessante acaba acontecendo em The Great Unknown quando os dois namoram e estão se dando super bem, exceto pelo fato de Walt não sentir desejo sexual por ela. Donna, super sensível, conversa com Walt e faz ele começar a assumir, pelo menos pra ele e pra ela, que ele sente esse desejo por garotos e não garotas. Adorei a amizade dos dois e espero que se desenvolva e que ela ajude ele a sair do armário. A propósito adorei a Donna desse episódio. Ela não é aquela vaca que aparentava.

E pra mostrar que nada é tão ruim que não possa piorar o pai da Carrie finalmente resolve voltar a viver e pasmem, vai pra mesma balada que Carrie, porque sim, Manhattan deve ser mesmo um ovo. A balada era toda filmada passava ‘ao vivo’ em várias televisões o que também é super comum. Pronto, tava feita a tragédia. O pai da Carrie viu ela numa TV e proibiu ela de continuar trabalhando na Interview e de frequentar Manhattan.

Voltando a comentar The Great Unknown, Carrie e Sebastian acabam voltando já que ela se comove com a prova de amor que ele dá para ela em Hush Hush. Os dois são tão fofinhos juntos que dá vontade de apertar. Ameeeei que os roteiristas citaram o ship Kyddshaw e incorporaram ele na história, fazendo com que eles tenham shippers na escola.

Pra variar (e de novo repetir plot) Dorrit resolve atrapalhar a visita do cunhado e arma mais uma das suas pra ver se consegue atenção. Sorte que o Sebastian é antenado em Sex Pistols e se liga que a Dorrit deve ter fugido para Manhattan para ir ao hotel onde aconteceram coisas importantes na história da banda.

Achei meio desnecessário o surto da Carrie com medo de estar apaixonada e principalmente na hora que o Sebastian se oferece para levar ela até Manhattan. No fim das contas ele encontra Dorrit antes que ela e parece se dar bem com a cunhada, que começa a gostar dele. Espero que isso faça com que esse plot da Dorrit revoltada com os namorados da irmã acabe.

Finalmente Tom resolve voltar a viver e engata um relacionamento, ainda que só sexual, com uma professora da academia que ele frequenta. Para sorte da Carrie e alegria do mundo todo o amigo dele tá de romance com a Larissa o que faz com que ela encontre Tom e fale, ainda que sutilmente, umas verdades pra ele. Ele não é um pai ruim, só tava meio equivocado. Ele reflete e acaba deixando Carrie voltar a trabalhar na Interview, só estabelece algumas regras e limites.

Gosto da Mouse e acho ela super engraçada, mas nesse episódio achei um pouco forçado. Aquelas cenas dela se exercitando na lanchonete não foram engraçadas, foram patéticas. E óbvio que ela e o West vão acabar ficando enquanto lutam para ver quem vai ser o melhor aluno da turma.

PS: A cena final de The Great Unknown foi fofíssima.

PS 2: Senti falta da Maggie em The Great Unknown.

PS 3: Quero um Sebastian pra chamar de meu.

Séries citadas:

Relações Públicas e Mestre em Comunicação Midiática pela UFSM. Não esconde sua paixão por reality shows, sendo fã especialmente de The Voice, Survivor e The Amazing Race. Suas séries preferidas são Friday Night Lights e The O.C, mas também nutre um profundo amor por Friends e Sex and the city. Atualmente assiste Orphan Black, Orange is The New Black, Broadchurch, Faking It, Girls e Nashville... Suas paixões mais recentes são The Affair, How to Get Away With Murder e Scandal (cujas 4 temporadas completas assistiu em apenas 20 dias).

Website: http://www.assmanncomunicaçãoestrategica.wordpress.com

1 Comment

  1. Estela

    Por favooor, não podem cancelar The Carrie Diaries, estou amandooo! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account