Log In

Notícias

‘The Bridge’ trilha o caminho para se tornar a série estreante mais assistida do FX

Pin it

The Bridge caminha para se tornar o drama mais assistido do FX de todos os tempos, tirando o posto que já foi ocupado pela excelente The Americans.

NOTÍCIAS | ‘The Americans’ é a série dramática mais assistida na história do canal FX

O episódio de estreia obteve uma média de 3.04 milhões de telespectadores, quando foi ao ar na última quarta-feira (10/07). Esses números subiram para 4.64 milhões quando as visualizações DVR foram contabilizadas.

NOTÍCIAS | ‘The Bridge’ atrai mais de 3 milhões de telespectadores em sua estreia no FX

The Americans detinha o recorde de drama mais assistido do canal em sua semana de estreia (total de 5.11 milhões de espectadores), número que será passado com folga por The Bridge visto os resultados apresentados pela série até agora.

Adaptação da série escandinava/sueca, o seriado segue dois policiais – um mexicano, uma americana – enquanto eles investigam conjuntamente um serial killer que aterroriza a fronteira entre os EUA e o México.

PREVIEW | As Primeiras Impressões de ‘The Bridge’

The Bridge vai ao ar toda quarta, às 22h, no FX. No Brasil, a série estreia no domingo, 21 de julho, às 22h30, também no FX.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

1 Comment

  1. Pingback: ‘The Tunnel’: Confira trecho da versão franco-britânica de ‘The Bridge’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account