Log In

Reviews

The Bridge – The Beast

Pin it
Série: The Bridge
Episódio: The Beast
Número do Episódio: 1×05
Exibição nos EUA: 07/08/2013

Parei de tentar descobri o que vai acontecer em The Bridge! Começo meu texto com essa afirmação, pois tem alguns episódios (todos) que eu ando confuso com a história e The Beast só serviu para me deixar mais confuso ainda. Adoro ser surpreendido, mas também gosto de adivinhar o que vai acontecer. Dedico muito tempo pensando nas coisas que acabo não prestando a devida atenção na história. Daqui pra frente, vou deixar o enredo me levar!

O que é um serial killer? É uma pessoa que mata muita gente. Muita gente mata muita gente. Soldados, terroristas, presidentes… (POLÊMICO)

O episódio começa com uma conversa bem interessante e uma descrição mais interessante ainda de um serial killer. Esses caras do cartel estão mesmo determinados a terminar com toda essa atenção que a fronteira vem recebendo. Eles também estão atrás de Valdez, que por sua vez procura Steven que escondeu Eva na fazenda. Logo, por associação, o cartel quer Steven – e o acha. Foi confirmado que Eva é/era namorada de Valdez.

Sonya decide fazer uma visita aos Ruiz em pleno domingo à noite e fica para jantar. Ela devolve a carteira de Marco o que faz com o que o radar de Alma fique em alerta. Logo ela descobre que seu marido dormiu com Charlote e o expulsa de casa. Não vou culpa-lo, a Sra. Millwright realmente é irresistível.

Maria está no hospital se recuperando de quase fritar no deserto e presta seu primeiro depoimento. Marco querendo ajudá-la, a incentiva só falar mediante asilo político. Wade consegue o green card mas ela não tem muito a dizer, mas confirma que o carro que a resgatou na beira da estrada era da polícia.

Marco, ainda boladão por ter sido expulso de casa, extravasa toda sua raiva em Steven e Fray. Ele acaba roubando o telefone do último o que deixa Sonya perplexa. Mas isso foi bom, pois ela tem o primeiro contato com o serial killer e ele afirma que o FBI sabia das escapulidas do agente morto.

Bem no início do episódio, Sonya e Marco tentam investigar os arquivos do FBI, contudo os federais não deixam. Depois disto, com que Maria e o serial killer disseram, eles ligam os pontos e chegam a conclusão que o assassino pode ser um deles (policial).

Mais alguns personagens são introduzidos e já vão embora. Gina não tem o amor dos pais e é presa por ser acusada de roubar uns brincos. Quando seu pai chega e paga a fiança ela resolve ir para o México. Lá quase é sequestrada, conhece de perto a realidade mexicana (da série), e é apresentada a Besta do título do episódio. Ao voltar para casa, achando que as emoções tinham acabado, assiste ao seu pai ser assassinado.

Marco e Sonya a encontram dentro do armário. Mas que diabos eles já estavam fazendo lá? O pai de Gina era o psicólogo que estava cuidado do agente do FBI que foi decapitado e foram até a casa dele para colher mais informações.

Estamos chegando na metade da temporada e tem muita coisa para resolver! Só espero que não deixem tudo para o final e os acontecimentos sejam explicados na velocidade da luz.

Considerações finais:

Charlote é a minha segunda personagem favorita. Ponto! O pouco que aparece enche a tela. Adorei a conversa dela com o Marco e quem será esse cara novo que chegou?

Sonya e Marco na mesma casa. Conhecemos um pouco mais sobre o seu passado – sua irmã foi assassinada.

RIP Valdez. Você não macho suficiente e Steve levou a melhor!

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account