Log In

Notícias

‘The Bridge’ mantém audiência e alavanca na cena internacional

Pin it

Com menos de um mês de sua bombástica premiere, The Bridge, que conquistou mais de 3 milhões de telespectadores nos Estados Unidos em seu debut, segue consistente e ganha grande público internacional.

NOTÍCIAS | ‘The Bridge’ atrai mais de 3 milhões de telespectadores em sua estreia no FX

NOTÍCIAS | ‘The Bridge’ trilha o caminho para se tornar a série mais assistida do FX

Com lançamento em 70 países – a expectativa é de que chegue a 110 –, o show obteve uma média de 1.58 nos canais internacionais da Fox pela TV a cabo. Essa lista inclui locais como Argentina, Brasil, México, Polônia, Espanha, Singapura, Austrália, Finlândia, Itália, Portugal e Malásia. Inclusive, na Itália e na Espanha, o primeiro episódio liderou a programação adulta e, ainda, ficou entre o top 5 em outros mercados.

Em fevereiro deste ano, o canal FX fez uma ordem de 13 episódios para o show, que traz uma releitura da série britânica Bron (deslocando o cenário Dinamarca-Suécia para Estados Unidos-México). Através de um acordo de com a Shine Internacional, o show ganhou projeção internacional.

Com o grande sucesso – já há uma projeção para que a série alcance 4.5 milhões de telespectadores –, The Bridge fica apenas atrás de The Walking Dead nos números da rede internacional dos canais Fox. O apocalipse zumbi, em sua estreia, em 2010, marcou o recorde de 5.1 milhões de telespectadores, com estreia em 122 países.

The Bridge vai ao ar nas quartas-feiras, às 22h, nos Estados Unidos, pelo FX. No Brasil, a série tem lugar aos domingos, às 23h, também no FX.

Com informações de Deadline Hollywood

Séries citadas:

formada em jornalismo, trabalha como revisora e, sempre que tem oportunidade, adora falar, escrever e estudar sobre comida. Nas horas vagas, também gosta de exercitar os talheres e os copos. Compartilha suas receitinhas caseiras no blog Panela de Pau. Saudosa irreparável de Friends e Barrados no Baile, atualmente acompanha Homeland, Suits e House of Cards.

Website: http://paneladepau.com.br

3 Comments

  1. Pingback: ‘The Bridge’ quebra de recorde e garante segunda temporada

  2. Pingback: Meredith Stiehm e Elwood Reid, produtores executivos de ‘The Brigde’, comentam sobre o sucesso da série

  3. Pingback: Meredith Stiehm e Elwood Reid, produtores executivos de 'The Brigde', comentam sobre o sucesso da série - Boa Informação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account