Log In

Notícias

‘The Bridge’ atrai mais de 3 milhões de telespectadores em sua estreia no FX

Pin it

O drama americano The Bridge atraiu 3.04 milhões de telespectadores em seu episódio de estreia, nesta quarta-feira (10), nos Estados Unidos. Uma performanceboa para os padrões do canal a cabo FX, no qual a série é exibido, sendo considerada uma das melhores audiências entre as novas promessas da emissora, que tem uma média de  3 milhões de espectadores em suas séries de drama.

Em janeiro, outro drama do canal,  The Americans, conseguiu a façanha de atrair um público de 3.2 milhões no primeiro episódio. Entre as séries mais antigas, Justified e Sons of Anarchy são campeãs de audiência com estreias que atrairam mais de 4 milhões de pessoas.

Entre a audiência específica, contada entre os telespectadores com idade entre 18-49 anos, The Bridge conseguiu 1.16 milhões no total, um pouco menos que os 1.57 milhões de The Americans. Com as reprises e DV-R, The Bridge somou 4.12 milhões em sua premiere.

A série é estrelada por Diane Kruger (Bastardos Inglórios) e pelo indicado ao Oscar, o ator mexicano Demian Bichir. Os dois interpretaram oficiais da polícia que investigam crimes na fronteira entre os Estados Unidos e México.  As cenas se entrelaçam entre as cidades de El Paso, Texas e Juarez, México, com muitos diálogos em inglês e espanhol.

The Bridge é uma adaptação da série escandinava Bron e está sendo produzida por Meredith Stiehm (Homeland) e Elwood Reid (Hawaii Five-0).

“Não poderiamos estar mais orgulhosos dessa série maravilhosa que tem ganhado o reconhecimento da crítica,” disse John Landgraf, diretor-executivo da FX Networks e FX Productions. “Meredith Stiehm e Elwood Reid doaram um requinte saboroso de intriga e paixão, e uma história de tensão e suspense. E nós temos sorte em ter Demian Bichir e Diane Kruger em um desempenho tão convincente em seus papeis. Nós também estamos gratos pelos nossos parceiros da Shine America e mal podemos esperar para que o público acompanhe o resto da história”, disse.

The Bridge é exibida todas as quartas, às 22h, no FX. Aqui no Brasil, a série estreia de 21 de julho, e será exibida aos domingos, às 22h30.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

3 Comments

  1. Pingback: ‘The Bridge’ mantém audiência e alavanca na cena internacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account