Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

‘The Borgias’: O roteiro que seria usado como enredo para um possível filme da série será lançado no formato e-book

Pin it

Depois de dois meses do  cancelamento de The Borgias, o canal Showtime anunciou no twitter oficial do canal que o roteiro do criador, Neil Jordan, e que seria o enredo de um possível filme da série, será lançado no formato e-book ainda nessa semana. Em entrevista ao site Hollywood Reporter, Nevins falou que à época do cancelamento, adoraria ter feito um filme, mas por conta de alguns problemas, teve que deixar a produção de lado.

O roteiro é intitulado The Borgia Apocalipse, e segundo o porta-voz da emissora, “estamos muito animados com o fato de que os fãs leais da série terão a oportunidade de, com a leitura do livro de Neil, dar adeus a uma das famílias mais infames da história, e assim, ter um sentimento de conclusão quanto ao enredo da série”.

O lançamento em e-book foi feito depois que muitos fãs começaram a enviar, via twitter, mensagem para o presidente da Showtime, David Nevins, pedindo que a série não fosse cancelada. Nesse intuito, durante a Summer Tour da Television Critics Association, os fãs pagaram pessoas para protestarem contra o cancelamento de The Borgias, além da confecção de banner e panfletos.

O canal Showtime cancelou The Borgias em junho, após três temporadas. A série estrelada por Jeremy Irons (Papa Alexandre VI), contava a história da família Borgia que teve seu auge durante o período do Renascimento, e que era conhecida por ter se envolvido em atos de corrupção e vários outros crimes. Ela foi originalmente escrita para que durasse quatro temporadas para que pudesse coincidir com o tempo de duração de The Tudors, série anterior a The Borgias, exibida pelo mesmo canal.

Com informações do site Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account