Log In

Notícias

‘The Blacklist’ ganha temporada completa

Pin it

The Blacklist foi a primeira das novas novas séries da Fall Season a receber a encomenda de uma temporada completa. Normalmente, os seriados têm suas estreias com seis a 13 episódios e, caso sejam bem recebidas pelo público, elas ganham a temporada completa com os 22 episódios.

REVIEW | ‘The Blacklist’ – The Freelancer

Na última quinta-feira (03), Sleepy Hollow foi renovada – embora ela conte com apenas 13 episódios para a primeira temporada. Como foi noticiado pelo TeleSéries, o número reduzido de episódios se deve ao fato de que Sleepy Hollow dará lugar, no início de 2014, para The Following – que volta para sua segunda temporada de 15 episódios.

The Blacklist é uma nova produção da NBC, criada por Jon Bokenkamp, que terá nos papéis principais os atores James Spader (Boston Legal), Megan Boone (Law & Order: Los Angeles) e Harry Lennix (Dollhouse).

O enredo gira em torno de Raymond “Red” Reddington (James Spader), o fugitivo mais procurado pela polícia, que se entrega ao FBI com o propósito de ajudar os agentes a prenderem outros criminosos e terroristas que estão em sua “lista negra”. Porém, ele possui uma ressalva: só irá colaborar com o FBI se trabalhar com a nova agente Elizabeth Keene (Megan Boone).

The Blacklist é exibida toda segunda-feira às 22h pela NBC. Já no Brasil, a série é exibida terça-feira às 21h pela Sony.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

2 Comments

  1. Pingback: ‘Agents of S.H.I.E.L.D.’ ganha temporada completa

  2. Pingback: [RETROSPECTIVA 2013] – As melhores estreias do ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account