Log In

Reviews

The Big C – The Little C

Pin it


Série:
The Big C
Episódio:
The Little C
Temporada:

Número do Episódio:
2×06
Datas de Exibição nos EUA:
01/08/2011

E o Adam passou ‘chato’ para os pais. Karma tem trabalhado com o moleque. Ele traiu a namorada duas vezes e desde então tudo tem dado errado. Mais o melhor dessa história foi a reação dele ao ser confrontado pela mãe. Quando ela diz que ele trouxe doença para casa e agora as pessoas precisam lidar com isso, Adam responde para Cathy que agora ela sabe como as pessoas se sentem. Foi uma coisa horrível de se dizer mas a cena foi excelente. Adam é um adolescente e os roteiristas não nos deixam esquecer disso em nenhum momento.

Outra que os roteiristas estão sabendo escrever com perfeição é a Andrea. As cenas dela são sempre ótimas. Ela traz uma leveza para o seriado mas não está sendo retratada como a “palhacinha” ou a “gordinha feliz”. Ela na loja onde Paul trabalha estava ótima. Sem contar quando ela recebe o convite para sair do colega de trabalho dele e dá aquela resposta atravessada deixando o rapaz sem entender se foi um ‘sim’.

Cathy consegue ser aceita como a mais nova treinadora do time de natação da escola, mas enfrenta problemas com um dos pais, que insiste em atrapalhar a forma como ela treina a filha dele. A notícia que ela tem ‘chato’ chega aos pais e acaba sendo a oportunidade perfeita para que peçam a sua demissão. Principalmente porque a diretora acaba deixando claro que ela só conseguiu o trabalho porque está com câncer e ela não soube como dizer não.

Cathy fica extremamente irritada e deixa claro que não deixará o cargo sem brigar e convoca as alunas a irem correr com ela. A cena é bem bonita. Todas as meninas se juntam a ela na pista de corrida deixando bem claro do lado de quem estão. Clichê, porém bonita.

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account