Log In

Reviews

The Big C – The Darkest Day

Pin it

Série: The Big C
Episódio: The Darkest Day
Temporada:
Número do Episódio: 2 x 12
Datas de Exibição nos EUA: 19/09/2011

Cathy e a família começam a se preparar para passar o natal na Itália sem Andrea, que escolheu passar o natal com Myk. Uma sucessão de acontecimentos acaba fazendo com que a viagem não aconteça.

Dr. Sherman leva Cathy como convidada em uma de suas turmas. Ela se irrita com a maneira fria que os alunos tratam o assunto e desabafa falando que o paciente precisa que o médico o olhe nos olhos e não quer ser tratada apenas como ‘o câncer’. Aproveita para dizer para o médico que Lee é uma pessoa, não apenas um experimento.

Falando em Lee o episódio que marca a despedida do personagem. Cathy mais uma vez precisa lidar com a morte de um amigo. Foi diferente da morte da Irene porque dessa vez Cathy teve a chance de se despedir.

Adam descobre que Poppy mentiu e o pai dela está morto há 2 anos. Ele confronta a amiga mas ela acaba o fazendo pensar ao dizer que quando a mãe dele morrer espera que ele tenha um amigo ao lado dele porque vai precisar.

Eu já desconfiava que o relacionamento de Andrea e Myk não iria terminar muito bem, mas não esperava que fosse tão triste. Paul descobre que o amigo na verdade precisa que Andrea case com ele para não precisar deixar o país. Ele exige que Myk conte a verdade para a menina mas no lugar disso o garoto resolve apressar o casamento.

Quando Paul vê Andrea vestida de noiva, pronta para ir casar, ele acaba revelando a verdade para a revolta da menina, que o acusa de estar feliz com o que aconteceu. No final vemos Andrea ligando para a polícia para denunciar o namorado.

E a situação de Paul fica complicada no trabalho quando é selecionado para fazer um teste que acusar se há ou não drogas em seu organismo.

Para não dizer que tudo foi tristeza no final do episódio Sean reaparece trazendo ao menos um pouco de alegria para a irmã.

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account