Log In

Reviews

The Big C – Sexual Healing

Pin it

Série: The Big C
Episódio: Sexual Healing
Temporada:
Número do Episódio: 2×03
Datas de Exibição nos EUA: 11/7/2011

Deixei de mencionar na review anterior foi que o irmão de Cathy é bipolar e que parte da sua personalidade vem da recusa de tomar seus medicamentos. Após a conversa com a irmã, Sean resolveu que voltaria tentar a medicação.

Rebecca:

Elogios após o sexo? Eu estou tentada a duplicar sua medicação e carregar você junto com a minha bolsa.

Num primeiro momento, a modificação de comportamento de Sean agrada em cheio Rebecca, já que o namorado parece estar mais atento, amável e com isso a relação parecia que iria melhorar muito. O problema é que Rebecca descobre que Sean fica muito sincero, num nível que nenhuma pessoa aguentaria. Ainda mais uma mulher que está insegura com as mudanças físicas que a gravidez está trazendo para sua vida.

Andrea:

Eu sou tranquila em relação a piadas sobre meu peso. Tem um elefante no quarto. Isso é uma piada também.

Andrea revela a Cathy que precisará deixar a escola no seu último ano pois os seus pais foram convidados a deixar o país para trabalhar como missionários. Cathy resolve levar a aluna para morar com ela e sua família, o que é maravilhoso para a série pois isso trará uma maior participação de Gabourey Sidibe que está sensacional no papel.

Adam, após tentar transar com a namorada e ela negar, acaba saindo com uma menina desconhecida da escola. Ela se aproxima dele dizendo que sabe como é virar o centro das atenções porque a mãe tem câncer. E diz que a única maneira de deixar de ser conhecido por esse motivo é ficar conhecido por outra maneira.

Paul mente para a esposa e diz que não sente falta de sexo na vida deles e que tudo tem seu tempo, no entanto a necessidade acaba falando mais alto e ele no momento que fica sozinho resolve se masturbar. O problema é que ele não viu que Andrea estava usando o banheiro do seu quarto e a menina o flagra criando uma situação para lá de embaraçosa.

Cathy fica extremamente magoada com o marido. Rebecca leva a amiga para passear num sex shop e a incentiva a tentar reencontrar sua libido. Sendo que ela mesma também está tentando aprender a lidar com a vida ao lado do ‘novo’ Sean.

Para quem acha que falta comédia em The Big C, esse episódio foi sobre medida. Muitas cenas divertidas. Episódios onde sexo é o tema principal podem ser extremamente vulgar e desnecessário quando mal escritos mas esse definitivamente não foi o caso de Sexual Healing.

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account