Log In

Reviews

The Big C – Boo!

Pin it

Série: The Big C
Episódio: Boo!
Temporada:
Número do Episódio: 2×04
Datas de Exibição nos EUA: 18/7/2011

Nesse episódio de ‘Halloween’ percebemos ainda mais como a doença de Cathy está afetando a sua família por mais que o marido e o filho tentem ocultar as mudanças, inclusive de si mesmos. Adam é o mais confuso – o que é esperado de um adolescente – e começa ficar cada vez mais agressivo com os que o cercam.

No último episódio Adam traiu a namorada com uma colega de escola e agora se vê obrigado a lidar com isso porque a menina não sabia que seria só um dia apenas e age como se os dois tivessem namorando. Após brigar na sala de aula, ao perder o controle com um dos colegas de turma que fica fazendo piada sobre morte, Adam é expulso da classe e em seguida briga e ofende Emily. Mais uma vez ele é repreendido por Andrea.

Falando nela. A interação da personagem com toda família de Cathy só melhora. Ela xingando o ‘espírito’ de Marleen na frente de um Sean desesperado foi de rolar de rir. Sem contar a cena que ela presenteia Cathy com uma blusa feita por ela. Relação linda a das duas.

Cathy e Paul tem problemas mais sérios. Ele foi mandado embora do emprego, em parte, por conta da doença da mulher. E ela tem problemas com a seguradora e se vê impedida de começar o tratamento que tanto esperava.

Somos também apresentados a um novo personagem: Lee. Paciente da clínica e passando pelo mesmo tratamento que Cathy. Os dois não se dão bem de cara mas depois as coisas mudam. Resta saber como Paul vai lidar com o fato da esposa ter como companheiro de tratamento um belo rapaz. Por mais que eles tenham reatado ficou claro no episódio anterior que ele ainda não esqueceu a traição da esposa.

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account