Log In

Notícias

‘The Big Bang Theory’: série faz um dos criadores da Apple chorar de tanta emoção

Pin it

Todo mundo sabe que The Big Bang Theory é uma das séries nerds de maior sucesso dos últimos tempos. Tanto sucesso fez com que um de seus fãs caísse no choro ao assistir aos últimos episódios.

NOTÍCIAS | Regina King voltará a participar de ‘The Big Bang Theory’

Steve Wozniak, um dos fundadores da Apple, disse que abriu a boca a chorar ao assistir o seriado. “Eu realmente me identifico com todos [os personagens] que têm problemas de relacionamento, porque eu passei por isso em uma parte da minha vida, e eu ainda não sei como falar com as pessoas. Quando eu os escuto tendo uma conversa normal, em partes, eu não sei o que dizer.”

Wozniak está tão impressionado com a série, que ele viu regularmente todas as seis temporadas duas vezes, e na segunda vez foi ainda melhor.  “Há partes em que eu choro, tudo o que diz respeito à relacionamento e tal. . . Mal posso esperar para ver a sétima temporada”, revelou.

O engenheiro revelou que o motivo de chorar é que ele fica emocionado, pois imagina como alguém é capaz de fazer algo tão bonito. Não é a toa que a série carrega um grande grupo de fãs pelo mundo inteiro, tendo uma das melhores audiências da emissora em que é exibida, a CBS.

O episódio de estréia da nova temporada de The Big Bang Theory começará após Leornard dar início a sua pesquisa para Stephen Hawking, além disso também veremos Raj interagir socialmente com as mulheres, mas sem a necessidade de álcool para fazê-lo.

A sétima temporada estreia no dia 26 de setembro, na ABC. No Brasil, você pode acompanhar a série no canal Warner.

Com informações do Vanity Fair.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account