Log In

Notícias

‘The Americans’ é a série dramática mais assistida na história do canal FX

Pin it

The Americans garantiu o maior número de indicações no Critics’ Choice Television Awards para uma série em sua primeira temporada e ainda se consagrou o drama estreante mais assistido e o mais gravado da história do canal FX.

A série teve mais de 3.4 milhões de espectadores por episódio (em um total de 13), empatando com Justified (atualmente na quarta temporada) como a série mais vista em seu ano de estreia entre todos os dramas do canal FX. Ela também fechou em terceiro lugar entre homens adultos na faixa etária de 25-54 anos; em quarto entre homens de 18-49 anos, homens de 18-34 e mulheres 25-54 anos; e em quinto lugar entre mulheres adultas de 18-49 anos.

The Americans estreou no dia 30 de janeiro, nos Estados Unidos, e gira em torno dos agentes Philip (Matthew Rhys) e Elizabeth Jennings (Keri Russell). Eles são espiões russos disfarçados de americanos – por isso o título da série. Os dois moram no subúrbio dos Estados Unidos e vivem um casamento forjado, para dar força ao disfarce, mas acabam se apaixonando de verdade.

Que venha a segunda temporada, que começa a ser produzida nesse outono com previsão de estreia para janeiro de 2014.

Com informações do SpoilerTV.

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

1 Comment

  1. Pingback: ‘The Bridge’ trilha o caminho de se tornar a série estreante mais assistida do FX

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account