Log In

Reviews Spoilers

The Amazing Race – In Phil We Trust

Pin it


Reality Show: The Amazing Race
Episódio: In Phil We Trust
Temporada: 17ª
Número do Episódio: 17×03
Data de Exibição nos EUA: 10/10/2010
MVP: Connor e Jonathan
LVP: Nick e Vicki

E The Amazing Race volta com força total! Confesso que fazia tempo que não me animava com um começo de temporada desse meu reality show preferido. As duas últimas temporadas foram bem mornas (e muitas vezes mal organizada), mas os três primeiros episódios da décima sétima edição foram excelentes, o que deixa os fãs animados e na expectativa pela manutenção da qualidade.

O segredo dessa temporada estar sendo tão bem-sucedida é uma combinação de provas e elenco. As tarefas estão mais difíceis e bem montadas, enquanto que os times estão mais competitivos do que nunca e a maioria deles são bastante memoráveis. Basicamente, tudo o que não tivemos no TAR15 e 16.

O terceiro episódio pode ter seus defeitos e não ser tão bom quanto os dois primeiros, mas mesmo assim foi muito gostoso de se assistir. As tarefas aqui foram bem mais fáceis do que nos episódios anteriores, mas funcionaram porque praticamente todos os times cometeram erros durante a rota, o que causou trocas de posições e tornou o resultado final imprevisível. Eu destaco o Desvio, que apresentava uma escolha entre realizar aquela brincadeira de rodar um aro de metal e uma espécie de palavras cruzadas em código. Alguns times tiveram problemas com a primeira, mas nada se compara ao impasse que vários tiveram na segunda. A tabela que resolvia o código estava na cara das equipes, mas só uma conseguiu encontrá-la: a dos cantores Connor e Jonathan, que fizeram uma etapa perfeita e terminaram em primeiro sem problemas. Podem ir bem longe.


No final, Kevin (o KevJumba do Youtube) e seu pai chegaram em último, mas felizmente não foram eliminados. Os dois tem uma relação muito bonita, e querem muito continuar na corrida. Eles merecem continuar mais na corrida que Nick e Vicki. No começo do episódio, Nick ressaltou o papel da comunicação na eficácia de um time, mas foi só sua parceira cometer um erro que ele a humilhou de maneira praticamente desumana (chegou quase no nível de Jonathan e Victoria, do TAR6). Mas, por serem incompetentes no geral, seus dias estão contados.

Em suma: TAR17 está com tudo, e promete ser uma temporada emocionante! E que venham os próximos episódios!

Séries citadas:

Cinéfilo assumido, também tem como uma de suas paixões os seriados de TV. É fanático por reality shows de competição, sendo o seu preferido The Amazing Race e suas diversas edições pelo mundo. Também adora Survivor, Hell's Kitchen e America's Next Top Model. Depois de entrar para o TeleSéries, passou a apreciar séries de ficção, como Being Erica, The Big Bang Theory, Glee, Dexter e principalmente, Breaking Bad.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account