Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

‘The 4th Reich’: Showtime terá novo drama neonazista produzido por Robert De Niro

Pin it

Parece que o canal Showtime está fazendo jus ao seu slogan “Brace Yourself”. O canal de TV americano colocou em desenvolvimento outro projeto um tanto provocativo.

Trata-se de um drama neonazista The 4th Reich. O projeto, com produção executiva de Robert De Niro e Jane Rosenthal, é descrito como o encontro dos filmes American History X (A Outra História Americana) – onde a personagem principal Derek (Edward Norton)  se torna líder de um grupo Skinhead racista muito violento – e The Town (Atração Perigosa), onde a personagem principal Doug (Ben Affleck) também é líder de um grupo fora da lei, dessa vez, especialistas em assalto à bancos que sempre se sai impune.

NOTÍCIAS| Presidente da Showtime defende ‘Homeland’ e anuncia retorno de ‘Dexter’ antes da data prevista

The 4th Reich é um thriller criminal de alta potência, focado na raça, religião e na política através das lentes de uma facção dogmática do movimento neonazista no sul de Boston.

Quando um ex-líder é suspenso da cadeia, ao concordar em se tornar um informante do FBI, ele assimila voltar para sua antiga vida e encontra seu filho alienado, de 15 anos de idade, sendo eleito por seu ex-melhor amigo a atual líder de uma irmandade. A trajetória da série vai acompanhar a personagem central presa em dois mundos e como ela começa a ganhar perspectiva e mudança.

The 4th Reich, escrita por Sonya Winton e Jonathan Kidd, tem sido uma paixão para Rosenthal e está se encaixando perfeitamente com o trabalho da TriBeCa Productions com a Against Violent Extremism, uma rede de TV “social” para antigos extremistas violentos e suas vítimas. Apoiado pelo Google Idead Think Tank, o objetivo da AVE é combater extremistas. Nesse contexto, as pessoas que estão perto da tensão do projeto entenderão que  The 4th Reich  não é apenas mais uma série violenta, mas mostra as histórias humanas de antigos extremistas e de pessoas afetadas pelo movimento.

NOTÍCIAS| Showtime: Ridley Scott dirige piloto sobre política na igreja católica 

Tribeca Productions  primeiro configurou  The 4th Reich para a CBS TV Studios, onde a empresa tem um negócio global. O projeto foi levado para o Showtime que o comprou imediatamente e começou a desenvolvê-lo. De Niro e Rosenthal são os produtores executivos, Winton e Kidd co-produtores executivos e Berry Welsh da Tribeca Productions estará na produção. Isso marca o segundo principal projeto da Tribeca no Showtime, onde a empresa também tem The Good Shepherd, um drama de espionagem de época  dirigido por De Niro. O escritor do filme e ganhador do Oscar Eric Roth, está escrevendo a adaptação da série com De Niro na direção.

NOTÍCIAS| Matt Damon fará participação especial em ‘House of Lies’, do Showtime

Tribeca e a CBS TV Studios também tem dois roteiros de drama na disputa da CBS, um drama legal de Danny Strong e David O. Russell e um drama médico familiar da escritora e dramaturga Diana Son.

Com informações do site Deadline.

Niteroiense, estudante de Letras, amante do bom Stand-up Comedy e como consequência, tem Seinfeld como sua série favorita. Adora o tom sarcástico do magnífico senhor Gregory House e a bipolaridade de Carrie Mathison, em Homeland. Aprecia a MPB e a literatura brasileira, não dispensa o bom rock alternativo de Coldplay e preza demais um duo folk-pop norueguês chamado Kings Of Convenience.

Website: http://www.lastfm.com.br/user/natthywinehouse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account