Log In

Notícias

The 4400 e The Dead Zone são canceladas

Pin it

Bill Campbell em The 4400O canal USA acaba de cancelar as séries de sci fi The 4400 e The Dead Zone.

A informação, divulgada nesta quarta-feira (19/12), não surpreendeu a imprensa especializada norte-americana. Apesar de terem tido estréias marcantes – em 2002, a estréia de Dead Zone teve 6,4 milhões de telespectadores e a de The 4400, dois anos depois, foi ainda mais espetacular, com 7,4 milhões de audiência – as duas séries vinham mantendo números baixos de audiência nos últimos anos.

O USA também mudou de foco nos últimos anos, passando a apostar mais em shows policiais como Monk, Psych e Burn Notice e dramas como The Starter Wife.

O criador e produtor executivo de The 4400, Scott Peters, confirmou a notícia em um fórum no site do canal e lamentou a decisão:

É com grande tristeza que eu passo adiante a informação que eu acabei de receber – The 4400 foi cancelada. Nós tivemos ótimos momentos trazendo para vocês esta história e mergulhando nas vidas destes incríveis personagens. (…)

Tanto The 4400 como The Dead Zone ficarão sem final. The 4400 já teve sua quarta temporada exibida no Universal Channel, que terminou mostrando Jordan Collier (Bill Campbell) e seus seguidores assumindo o controle de Seattle. Já The Dead Zone possui uma sexta temporada inédita no Brasil, que deve ser exibida no canal AXN em 2008.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

51 Comments

  1. Hugo Santos

    kkkk isso aconteceu a 6 anos atras kkk acabei de ver a ultima temporada e kyle dando uma seringa pra seu pai e nao vou poder ver o final… estou com uma frustação enorme no peito parece que vai explodir… fala serio gente a serie é excelente do começo ate agora nao da pra dizer fim p q nao tem… isso chama-se falta de respeito com os fã da serie. queria ver se Tom iria tomar a promicina e qual habilidade ele teria…putz que mancada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account