Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Tetas na NBC

Pin it

Sin Tetas no Hay ParaisoEstava demorando: o sucesso da série Ugly Betty, versão para os Estados Unidos da novela Betty a Feia, abriu a porta para outras produções latino-americanas invadirem a América do Norte. A NBC é a primeira a seguir a onda: firmou acordo com a Universal para produção de uma versão da série Sin Tetas no Hay Paraiso (sim, é este mesmo o título!).

Sin Tetas no Hay Paraiso é baseada numa romance de Gustavo Bolívar e virou uma série com 30 episódios na Colômbia. A série mostra a saga de Catalina, uma jovem prostituta que sonha em ter os seios grandes para ganhar a atenção dos traficantes e ter mais dinheiro. Parece banal, mas o programa abordou uma realidade social do país e gerou muita controvérsia. Segundo a Wikipedia, Sin Tetas gerou protestos e até mesmo um projeto de lei na Câmara do Deputados do país – os deputados pretendiam proibir operações estéticas em menores de idade.

O plano do estúdio é produzir não só uma versão da série, mas duas. A versão em inglês seria exibida pela NBC enquanto uma outra, em espanhol, seria exibida pela rede Telemundo, canal voltado para os telespectadores latinos que vivem nos Estados Unidos.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

11 Comments

  1. João da Silva

    Espera-se que a versão americana com o nome em inglês tenha ao menos um título decente, e não um nome constrangedor, como é o nome original.

    Obviamenteque a grande comunidade hispânica na América é um dos alvos desta série.

    Quando será que a TV da América vai comprar os direitos de Malhação? :) Felizmente a resposta é: NUNCA. A comunidade brasileira na América é pequena.

  2. Thomás

    Será que vão fazer um título em inglês? E será que seria “There’s no Heaven Without Boobies”. POrque nas comédias americanas eles usam a palavra “boobies” sempre que podem. Mas como não é comédia, ao contrário, trata de um tema meio pesado, acho que, se traduzirem, vão dar um título diferente, ainda mais se tratando de tv aberta.

  3. Marcio

    E o povo tanto fez pouco caso das novelas latinas, e olha elas aí, surgindo com suas versões gringas :D

  4. Paulo Antunes

    Já pensou se lançam a versão americana da Pedra do Reino? Cancela antes do primeiro intervalo, rarará!

  5. Thomaz Jr

    Essa série com um tema desses seria ideal para HBO roterizada do Alan Ball e dirigida por Almodover. hehehe
    O tema parece mto bom. Espere que vingue.

  6. Guibarranco

    Aproveitando a deixa: Seriously?????
    Uma série meio bizarra, não? Especialmente por tratar abertamente de um universo que é tão tabu pro consumidor de classe média dos EUA. Mas segue a linha Latino Americana de retratar o universo das putas. Aliás, homens e prostitutas da América Latina tem uma relação diferente, algo um pouco mais carinhoso, com uma visão mais idealizada. É só você ver os livros do Gabriel Garcia Marques, do Mario Vargas Lhosa e esse do Gustavo Bolívar…

  7. Paulo

    Eu espero que pelo menos a NBC mude o nome da serie e outra, concerteza essa serie vai vingar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account