Log In

Notícias

Teryl Rothery, de ‘Stargate SG-1’, será a ex-esposa do Átomo em ‘Arrow’

Pin it

Arrow continua adicionando personagens famosos do universo DC à série. A personagem da vez é Jean Loring – ex-esposa de Ray Palmer (o Átomo) – que será interpretada pela atriz Teryl Rothery, famosa por interpretar a Doutora. Janet Fraiser em Stargate SG-1.

 

No universo DC, Jean é uma advogada experiente que faz de tudo pelos clientes. Ela será introduzida na série em um arco da segunda temporada como uma advogada e amiga de longa data de Moira Queen, e acabará se envolvendo nos escândalos de toda a família Queen.

Essa será a segunda participação de Rothery em uma série baseada em personagens da DC Comics. Ela também participou de dois episódios de Smallville como personagens diferentes em cada episódio.

Arrow volta para a TV americana no dia 9 de outubro pela CW. Aqui no Brasil, a série é exibida pela Warner.

Com informações do K Site TV e do Spoiler TV.

Séries citadas:

Estudante de Produção Multimídia, cinéfilo de coração e futuro roteirista. Obcecado pelo Reino Unido e tudo que sai daquela ilha mágica, principalmente as séries, em especial Doctor Who, Sherlock e Downton Abbey. Também é apaixonado por animação, e sonha em ser roteirista de uma série animada.

1 Comment

  1. Leandrodosanjos

    NO BRASIL SE CONVENCIONOU CHAMAR RAY PALMER DE ELEKTRON PQ A DC TBM TEM OUTRO ÁTOMO(AL PRATT)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account