Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Terry O’Quinn, de ‘Lost’, está em novo projeto dramático da Fox

Pin it

O ator Terry O’Quinn, mais conhecido pela participação em Lost, já tem novo projeto na TV – desde que sua recente 666 Park Avenue foi cancelada na ABC.

O’Quinn vai co-estrelar o piloto da Fox intitulado Gang Related, ao lado do ator Ramon Ramirez. A pretensa série gira em torno de Ryan Lopez (Ramirez), o membro de uma gangue que se infiltra na polícia de São Francisco. O ator veterano será um policial durão e dinâmico, que prevê a missão do grupo de criminosos.

O papel de O’Quinn, inicialmente, foi oferecido a Tom Berenger (Platoon), mas o ator deixou a produção depois da primeira mesa de leitura do roteiro.

O novo projeto é escrito por Chris Morgan (Velozes e Furiosos), dirigido por Allen Hughes (Do Inferno) e tem Brian Grazer (24 Horas) como produtor-executivo.

Além de Lost e 666 Park Avenue, O’Quinn tem participações em séries como Falling Skies e Hawaii Five-0.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Fox anuncia datas dos episódios finais de suas atrações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account