Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Terry Crews está no piloto de comédia policial da Fox

Pin it

Ele vai sempre ser lembrado como o pai do Chris, em Everybody Hates Chris (Todo Mundo Odeia o Chris), ou o ricaço que cantava A Thousand Miles, em As Branquelas. Mas a carreira de Terry Crews – que já esteve até no Brasil gravando o filme Os Mercenários, com Silvester Stalone – vai muito além disso.

O simpático ator acaba de ser confirmado na nova comédia da Fox, produzida por Mike Shur e Dan Goor, ambos de Parks and Recreations, e que tem Andy Samberg (Saturday Night Live) como protagonista. A sinopse da nova comédia, ainda sem nome, revela que a série se passa em uma delegacia de polícia, com trabalhadores diversificados e que são colocados em situações extremas. Samberg será um policial e Crews vai viver um sargento na história.

NOTÍCIAS | Fox dá sinal verde para piloto estrelado por Andy Samberg, do ‘Saturday Night Live’

O novo projeto é escrito e produzido por Shur e Goor, em parceria com David Miner, também de Parks and Recreation. Já a dupla Phil Lord (Anjos da Lei) e Chris Miller (Shrek) serão responsáveis pela direção desse piloto.

Crews apareceu, recentemente, em The Newsroom e também gravou uma participação em Arrested Development, que deve esterar em maio na Netflix.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account