Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Terra Nova tem estreia atrasada

Pin it

A super antecipada série de Steven Spielberg teve a data de estreia adiada  para o segundo semestre desse ano. O presidente da Fox, Kevin Reilly, anunciou que um dos motivos para essa decisão é a qualidade e ousadia dos efeitos visuais exigidos para a produção de Terra Nova. “Estamos dando ao time de efeitos visuais o tempo necessário para fazer um trabalho inesquecível”, afirma Reilly. A equipe de efeitos visuais  é a mesma que produziu Avatar de James Cameron.

Essa é a segunda vez que a série tem a data de estreia trocada por atraso na produção.  Ano passado, a Fox chegou a demitir roteiristas por causa da longa pausa entre a exibição do episódio piloto e o início da temporada, prevista para setembro de 2011.

Terra Nova se passa em um mundo futurista devastado pelas ações do homem. Na verdade, a história realmente começa quando um grupo resolve voltar no tempo – 150 milhões de anos exatamente- para salvar a Terra. A primeira temporada da série  terá inicialmente 13 episódios. O caítulo duplo de apresentação estava previsto para os dias 23 e 24 de maio, e dará lugar aos finais de temporada de Chicago Code e Glee.

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

1 Comment

  1. Pingback: Primeiro episódio da série Terra Nova é adiado para setembro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account