Log In

Notícias

Terminator: The Sarah Connor Chronicles estréia em maio no Brasil

Pin it

Summer Glau em Terminator

A Warner Channel já definiu o mês de estréia de Terminator: The Sarah Connor Chronicles, uma das estréias mais aguardadas da temporada 2007-2008. A série, baseada no universo do filme O Exterminador do Futuro, estréia em maio no Brasil, em data ainda a ser definida.

Exibida nos EUA pela Fox, a série se passa após os acontecimentos do filme O Exterminador do Futuro II e mostra Sarah Connor (Lena Headey, que fez carreira na Inglaterra) e seu filho John (Thomas Dekker, coadjuvante em Heroes) fugindo das autoridades e de novos exterminadores com o auxílio de uma cyborg vinda do futuro (Summer Glau, The 4400).

Com nove episódios, a série estreou em alta nos Estados Unidos, com 18,36 milhões de telespectadores. A audiência, no entanto, logo perdeu o interesse, caindo quase 50% na semana seguinte. A média da temporada foi de 9,9 milhões de telespectadores para semana – o que coloca a série na lista dos shows em risco de serem cancelados. Mas James Hibberd, da agência Reuters, acredita que a Fox deverá encomendar a produção de uma segunda temporada – ele aposta que o seriado poderá se beneficar do marketing do filme Terminator 4, que deve estrear em 2009 nos Estados Unidos, e conquistar novos fãs.

Com informações do repórter André Sirangelo

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

9 Comments

  1. Arthur

    A série é ótima, superou minhas expectativas!

    Conferi até o 4º. episódio, agora vou deixar pra ver pela Warner!

  2. João da Silva

    A Summer Glau participou também de Firefly, no papel da personagem River Tam.

  3. Cristiano (Highlander_Master)

    Eu tinha visto o primeiro episodio antes de ir ao ar nos Eua, e gostei bastante do que vi. Vi o segundo hj, e achei um pouco mais fraco… Mas ainda legal. Só não vou esperar a Warner pq to de saco cheio de ver cheio de propagandas, com inumeras mudanças de horários, reprise no meio da temporada, enfim, me cansei um pouco da Warner. Já deixei Pushing Dasies pra ver nela, e olhe lá…

  4. Victor Hugo

    Fico feliz que a série poderá ter uma segunda temporada…. nessa primeira e curta temporada deu pra notar o potencial que a série tem a mostrar…
    Mas assim como Pushing Daisies devo rever na tv, pois já assisti e todos os episodios.

    Obs: Alguem sabe e dizer se Reaper estreará aquino Brasil pela Universal ou Sci Fi???

  5. Regina

    Também já vi o primeiro e segundo episódios. Concordo com o Cristiano. O primeiro foi bem legal, o segundo mais fraquinho. Por isso vou esperar a Warner, apesar dos pesares….
    A propósito, alguém sabe o nome da música que tocou ontem no final de Criminal Minds?

  6. André

    WRONG!!!

    9.9 milhões n bota a série com risco de ser cancelado. Not at all. De fato, isso é uma audiência maior do que seriados considerados grandes hits, como Ugly Betty.

  7. Paulo Antunes

    André,

    Realmente, a linha de raciocínio do texto passa uma impressão errada. Hoje 9,9 mi é um bom número.

    Mas 9,9 milhões é a média, veja bem. E a média é alta porque a premiere foi alta, o dobro deste número. Na prática a série vinha mantendo semanalmente índices de 7 a 8 milhões.

    Não são números tão bons assim. Tudo pode acontecer, a situação da série é bem delicada.

  8. Fernanda Lopes

    Eu acho que a série teria mais sucesso se a Linda Hamilton fizesse, e dificil entrar na historia vendo outra pessoa assumindo a personagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account