Log In

Notícias

Terminator, Knight Rider e Private Practice garantem temporada completa

Pin it

Lena Headey em TerminatorApesar dos baixos índices de audiência, três séries americanas receberam nos últimos dias garantia de que terão temporada completa nos Estados Unidos, ganhando ordem de produção de 22 episódios. As séries são Terminator: The Sarah Connor Chronicles, Knight Rider e Private Practice.

A primeira série a garantir temporada completa foi Terminator: The Sarah Connor Chronicles. A informação foi divulgada na sexta-feira (17/10) pelo colunista James Hibberd, do The Hollywood Reporter. O seriado ambientado no universo da cinessérie O Exterminador do Futuro não faz uma boa temporada – com média de 5,7 milhões de telespectadores é o drama menos assistido da Fox na atualidade. Segundo Hibberd, um dos possíveis motivos para a série ganhar a ordem de novos episódios seria o fato de que os executivos do canal não estarem satisfeitos com Dollhouse, nova série de sci fi que tem estréia programada para o ano que vem.

Knight Rider, o remake de A Super Máquina, garantiu temporada completa no início desta semana. O seriado exibido pela rede NBC e produzido pela NBC Universal vem mantendo audiência razoável na noites de quarta-feira, onde briga pela liderança com Bones, da Fox, e a comédia The New Adventures of Old Christine, da CBS. Na semana passada o seriado ficou em segundo lugar no seu horário, com média de 7,65 milhões de telespectadores. O seriado está inédito no Brasil e os direitos de exibição pertencem a Warner Channel.

Também nesta terça-feira, a rede ABC deu um voto de confiança para o drama Private Practice, solicitando a produção dos nove episódios restantes para completar a segunda temporada da série. O seriado também vai mal em audiência neste início da temporada, mas segue com bom desempenho entre o público de 18 a 49 anos e é a série de maior audiência do canal nas noites de quarta-feira – onde é exibida ao lado de Pushing Daisies e Dirty Sexy Money. O spin-off de Grey´s Anatomy estréia em novembro no Brasil, no canal Sony.

Também esta semana, a rede CW anunciou que encomendou dois roteiros extras da dramédia Privileged. De posse dos roteiros o canal deve decretar o futuro do show – ou cancela com 13 episódios ou se ganha mais episódios.

Com informações do The Live Feed e do The Hollywood Reporter (aqui) e (aqui).

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

18 Comments

  1. Kate

    ou seja , então Dollhouse foi pro saco?
    as gravações já pararam faz tempo e não recomeçaram mais.

    PPractice acho que é bem prejudicada pelo fraquíssimo lead-in de PDaisies, mas tem potencial.

  2. Mica

    A melhor notícia do ano para mim foi a de que TSCC teria temporada completa. Amo esse negócio mais do que qualquer coisa no ar atualmente.
    Por outro lado, não entendo o pessimismo em relação ao Dollhouse. De onde vem todo esse pé frio com a série?

  3. Rodrigo B

    Não me lembro onde li isso, mas outra série da FOX que tem audiência baixa e ganhou temporada completa foi Prison Break.

  4. Rafa Bauer

    Já li outros motivos para a temporada completa de Sarah Connor:
    – Os anunciantes estão satisfeitos com a série;
    – A série tem que ficar no ar até estrear o novo filme do Terminator.

  5. Alessandro

    A segunda temporada de Private Practice tá muito boa! Merece temporada completa sim, com certeza!

    Terminator eu já desisti, tava achando muito ruim. A série não evolui, nada muda, sei lá… Forcei bastante, assisti acho que consegui assistir até o episódio 5 da segunda temporada mas desisti..

    E Super Máquina eu passo! Nem quero ver hehe

  6. Albert Fagundes

    Olha, eu nem perco meu tempo com super maquina,não me chamou a atenção nem!!!!
    Quem se deu bem foi TTSCC que garantiu a temporada e tenho minhas duvidas quanto a mesma esta derrubando a audiencia para Prison Break.
    Essa semana se não me engano,a audiencia de PB aumentou em relação a semana passada.
    Até agora as unicas series que se pasam em hospital que descem guela abaixo é E.R e House porque essas outras ai nem de perto eu perco meu tempo.

  7. Vera

    Eu estou achando que Dollhouse vai ficar por onde está, mesmo. Não seria a primeira vez que a Fox faz isso. Still Life teve seu piloto aprovado, 6 episódios foram gravados mas nunca foram ao ar.

  8. Junim

    Eu também li o mesmo que o Rafa Bauer.

    E quem disse que as gravações de Dollhouse pararam de vez? Até onde eu sei a produção da série está em pleno vapor.

    E até pode fazer sentido mesmo botar T:SCC como lead-in de 24 a partir de janeiro, já que as quintas da Fox se mostraram um fiasco, é bem fácil que Dollhouse vire o lead-out de Bones! =DD
    Seria o máximo!

  9. Fernando dos Santos

    Eu estou torcendo para que Prision Break ganhe temporada completa,mas apenas para que eles possam concluir a trama de forma correta.Renovação, nem pensar.

  10. Nícolas

    Ainda bem que Terminator garantiu a temporada completa por que a audiencia realmente não é la essas coisas. A série é um pouco inconsistente pode ser que melhore!

  11. Lucas "Gandalf" Leal

    Alessandro tem ctz q vc tava vendo a mesma série q eu?
    “Terminator eu já desisti, tava achando muito ruim. A série não evolui, nada muda, sei lá… Forcei bastante, assisti acho que consegui assistir até o episódio 5 da segunda temporada mas desisti..”
    poh essa temporada evoluiu MTO, melhorou MTO em comparação com a primeira, achei q isso era uma unanimidade pois até quem gostou da primeira falou isso…

  12. Rodrigo Coletto

    Minha maior preocupação nesta temporada é com Pushing Daisies. A audiência da série está péssima, mas ainda assim espero que ganhe temporada completa.

  13. Roger

    Só uma observação, Knight Rider atual não é um remake, mas, sim continuação do antigo seriado.

  14. José

    Espero que em breve, eles possam voltar atrás e continuar com o seriado da Super Máquina (Knight Rider).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account