Log In

Notícias

Teri Hatcher desmente rumores sobre saída de série

Pin it

Teri Hatcher anunciou em sua página no Facebook que o boato sobre sua saída de Desperate Housewives é falso. Segundo a atriz, “não há adjetivos para descrever o quão estupido isso tudo é…deveria haver alguma punição para esse tipo de jornalismo irresponsável”.

Jornais em todo o mundo publicaram neste domingo, dia 21, notas sobre a suposta saída de Teri Hatcher da série. O Daily Mail, do Reino Unido, publicou em seu site a seguinte manchete: “Eu me demito, diz a estrela de Desperate Housewives Teri Hatcher”. A notícia trazia declarações de pessoas ligadas a atriz a respeito da decisão de deixar a série, “Teri já deu seu aviso prévio, e agora  está apenas se preparando para seguir em frente”, teria dito a susposta fonte.

Segundo os rumores, Teri estaria assinando um contrato para estrelar uma série própria em 2011. A atriz teria se inspirado na atual boa fase da atriz Courtney Cox, que depois de Friends conseguiu emplacar a série Cougar Town.

As publicações também informavam sobre a decisão de Felicity Huffman de deixar a série também, e davam como certo o cancelamento de Desperate Housewives.

Teri, que recentemente fez uma aparição em Smallville como Ella Lane, a mãe de Lois Lane, falou que  interpretar Susan tem sido o ponto alto de sua carreira. “Eu quero que todos saibam que estou feliz por estar envolvida até esse dia [quando a série acabar] e que nada vai mudar”, completa atriz em seu Facebook.

Desperate Housewives deverá continuar até 2012, quando termina o contrato feito com a ABC Studios. Atualmente, a série está em seu sétimo ano nos Estados Unidos.

Desperate Housewives vai ao ar no Brasil na Sony,  todas as quartas, no horário das 22h.

Com informações do Daily Mail e do Facebook da atriz.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

5 Comments

  1. Pingback: Tweets that mention Teri Hatcher desmente rumores sobre saída de série -- Topsy.com

  2. Rafael de Souza

    Directv avisa:Não Salvara mais nenhuma série
    A DirecTV americana caiu nas graças dos fãs de séries quando resgatou as produções “Friday Night Lights” e “Damages”, canceladas por seus respectivos canais. Com isso, ela abriu um precedente, conquistando a fama de ’salvadora’ de séries de conteúdo, mas sem uma grande audiência.

    Assim, quando “Lone Star” e “Rubicon” foram canceladas, o público e os produtores correram atrás da DirecTV em uma tentativa de resgatar as séries. Mas a empresa não se interessou pelos projetos. Agora, o site do Variety publica uma entrevista com Chris Long, representante da DirecTV, que avisa o público e os produtores: não salvaremos mais nenhuma série.

    O motivo é simples. A empresa se prepara para começar a produzir séries originais. Com 19 milhões de assinantes, o canal 101, disponível apenas pela DirecTV americana, dará início ao desenvolvimento de novos projetos a partir de 2011.

    Na declaração ao Variety, Long disse que “existe cerca de 80 pilotos sendo descartados por ano por canais abertos e a cabo. O que queremos é apostar em um diamante bruto, que não teria condições de ser produzido por outro canal”.

    Em 2008, a DirecTV resgatou “Friday Night Lights“, quando a série foi cancelada pela NBC. Atendendo ao pedido dos fãs e dos produtores, a NBC Universal Television se comprometeu a co-produzir a série com a DirecTV. O acordo estabelecia que a estreia de novos episódios seria feita pelo canal 101, para somente depois ser exibida em canal aberto. Este ano foi a vez de “Damages” ser resgatada, ganhando duas novas temporadas, com previsão de estreia nos EUA para julho de 2011. Ao contrário da NBC, o FX não exibirá os episódios inéditos, que serão de exclusividade do canal 101.

    O tipo de acordo estabelecido entre as partes para continuar a produzir as séries leva a DirecTV a bancar cerca de 70% da produção, enquanto que os estúdios, que originalmente produziam as séries, ficam com o encargo de 30% mais os direitos de venda internacional. Agora o interesse da DirecTV é firmar acordos com empresas nacionais e internacionais para a co-produção de séries originais, que seriam distribuídas internacionalmente por uma empresa associada.

    Em paralelo, a DirecTV manterá a exibição de séries inglesas e canadenses, bem como reprises de produções americanas. Um dos maiores sucessos na programação do canal 101 é a série “Deadwood”, pela qual Long disse que abriria uma exceção em sua decisão, caso David Milch resolva produzir novos episódios.
    Link com a Informação:http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/televisao/directv-avisa-nao-salvara-mais-nenhuma-serie/

  3. Giselle Prudente

    Pena que não é verdade.
    Porque a Susan é muito chataaaaaaa !!!
    A Lynette também está uma mala.
    DH está muito fraquinha .
    A Bree é a única que se salva.

  4. Rafael de Souza

    Tchau, Susan?: Teri Hatcher pode ganhar nova série
    A temporada de Teri Hatcher em Wisteria Lane pode estar muito próxima de terminar. Mas os fãs da atriz não precisam se preocupar, pois ela não vai se afastar das telinhas tão cedo.

    Segundo o site Hollywood, uma fonte contou para o National Enquirer que a atriz vai participar do piloto de uma nova série, que deve estrear no segundo semestre de 2011. Marc Cherry, criador de Desperate vai ser o produtor desse novo projeto.

    O programa ainda não tem um nome mas deverá seguir o mesmo estilo que o de Desperate Housewives e ser uma comédia sombria. Teri teria recebido a noticia no último dia de filmagem da série antes do
    Link com a Informação:http://estrelando.r7.com/series/nota/tchau_susan__teri_hatcher_pode_ganhar_nova_serie-91647.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account