Log In

Notícias

Terence Winter, Martin Scorsese e Mick Jagger trabalham juntos em produção épica para a HBO

Pin it

A HBO deu sinal verde para a produção de uma série sobre a cena musical de Nova York nos anos 1970. Quem vai assinar o roteiro do projeto é o produtor de Boardwalk Empire, Terence Winter. O diretor Martin Scorsese e o músico Mick Jagger se juntam a Winter como produtores executivos.

James Jagger

James Jagger será líder e vocalista de banda na série

O ator James Jagger, filho do vocalista dos Rolling Stones, está cotado para ser o líder da banda de punk rock fictícia Nasty Bits. Os próprios Stones possuem uma música sobre o estilo de vida dos americanos de Nova York nos anos 1970. A canção intitulada como Shattered faz parte do álbum Some Girls, de 1978.

A história da trama será contada através do olhar de um presidente de uma gravadora, interpretado pelo ator Bobby Cannavale (Boardwalk Empire), que está à procura do próximo grande buzz na era do punk e do disco.

Olivia Wilde (Ela), Ray Romano (A Era do Gelo), Andrew ”Dice” Clay (Blue Jasmine), Bo Dietl (Os Bons Companheiros) e Jack Quaid (Jogos Vorazes) também integram o elenco da série que, até o momento, não possui um nome.

Ainda não há uma estimativa sobre a estreia da série.

Com informações da ABC News

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

2 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Lembrando que Scorsese também era produtor de Boardwalk Empire.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account