Log In

Notícias

Terceira temporada de ‘Sherlock’, da BBC, pode estrear apenas em 2014

Pin it

Aos fãs de Sherlock, só resta dizer: quando uma coisa está ruim, sim, ela sempre pode piorar. E isso acaba de acontecer com o seriado da BBC. A terceira temporada da atração tinha filmagens programadas para janeiro de 2013 – o que já significava algum atraso.

O motivo era a agenda dos atores/protagonistas Benedict Cumberbacth (Sherlock Holmes) e Martin Freeman (Dr. John Watson), que andam muito ocupados com a carreira no cinema. Ambos estão no aguardado filme O Hobbit, que será o início da história de O Senhor dos Anéis, e estreia em poucas semanas no mundo inteiro. Além disso, cada um dos dois atores tem uma extensa lista de longa metragens em pré-produção.

Pois bem. O que, com muito custo, iria acontecer em janeiro do ano que vem – e já havia sido motivo de reclamação de muitos fãs – agora, foi adiado outra vez, para março, quando Cumberbatch volta a dar vida a seu aclamado Sherlock Holmes.

NOTÍCIAS | Criador de ‘Sherlock’ dá pistas sobre terceira temporada da série

Isso significa que, ao invés de retornar no próximo verão do hemisfério norte, o seriado chega somente no final de 2013 ou, quem sabe, no início de 2014 aos televisores. Se não for adiado outra vez. Nenhum pouco elementar.

Vale lembrar que a terceira temporada pode ser, também, a última. Um difícil “adeus”, em todos os aspectos.

Com informações do SpoilerTV.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

4 Comments

  1. biancavani

    Por eles – a série, os atores, o showrunner, a qualidade BBC – eu espero até mais que dois anos.

  2. Pingback: ‘Sherlock’: set de filmagem começa a ser construído e Martin Freeman conta sobre histórias futuras

  3. Pingback: Roteirista espera manter Benedict Cumberbatch e Martin Freeman “um pouco mais” em ‘Sherlock’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account