Log In

Notícias

Terceira temporada de Mothern estréia em outubro

Pin it

Melissa VettoreO GNT segue apostando em teledramaturgia e promete para outubro a terceira temporada da série brasileira Mothern. O seriado retornará com novos episódios no dia 30 de outubro, em horário não divulgado.

Estrelada pelas atrizes Melissa Vettore, Juliana Araripe, Fernanda D’Umbra e Camila Raffanti, a série acompanha a vida de quatro mulheres modernas – que se desdobram para equilibrar a criação dos filhos, o casamento e a carreira profissional. Quem também está no elenco é o comediante Rafinha Bastos, que atualmente é uma das estrelas do programa humorístico CQC, da rede Bandeirantes.

Segundo o canal, a série terá algumas mudanças no elenco infantil – as crianças Fernanda Cunha, Camile Ugucioni e Nicolas de Nicolai passarão a fazer parte do elenco.

Mothern é uma co-produção do canal com a produtora Mixer e terá 13 novos episódios. A produção tem o patrocínio das empresas O Boticário e Banco Real.

Alguns episódios da primeira temporada de Mothern foram lançada em DVD no Brasil. Para adquirir, acesse o Submarino.

Com informações da assessoria de imprensa do GNT.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

27 Comments

  1. Leonardo Toma

    Mothern é uma das, se não “a”, série mais bem escrita da televisão brasileira atualmente na minha opinião. Olha que série nacional pra mim é sinônimo de cafonice e vergonha, mas Mothern e A Grande Família figuram, pelo menos pra mim, o que a televisão brasileira poderia ser como um todo.

    Tudo bem que a série aborda temas corriqueiros, clichês da vida de uma mulher atual, mas o roteiro é tão bem conduzido e as personagens tão bem trabalhadas que a série acaba dando certo.

  2. Silvana

    MOTHERN É MUITO LEGAL E VALE A PENA APOIAR UMA PRODUÇÃO BRASILEIRA DIFERENTE DE “ZORRA TOTAL” OU REALLITY COMO “BIG BROTHER”.

  3. Nilce paranhos

    maravilhaaaaaaaaaa!! não vejo a hora..
    O elenco infantil, mudou.. E a Bel.. será aquela menina que aparece nos comerciais da Claro 3G e knorr ?? Ela é lindaaaaaaaaaa..

  4. Julia

    Ah…o elenco infantil mudou?! Snif…snif…
    Espero que este que vem por ai de conta da responsa do anterior que era brilhante…vamos esperar para ver, né? Volto depois com a minha opinião.

  5. Carla

    Este seriado é show…
    mas fiquei triste com a mudança no elenco infantil. Quem são estes novos participantes?
    vamos sentir saudades dos outros

  6. Martha

    Muito bom esse seriado… Mais o elenco infantil mudou??? Cadê a Bel (Klara Castanho)??? quem é Fernanda Cunha??? De onde veio??? O que já fez??? Não é qualquer uma que substitui a sensacional Bel (Klara Castanho)…

  7. Célia

    Um fiasco, a continuar assim será a terceira e última temporada, ninguém entende nada o que a menina fala, nota zero…

  8. Natasha

    A estréia da terceira temporada foi muito boa. Quem não teve a oportunidade de ver, vale a pena a reprise!

  9. kamila

    Tomara que a Fernanda cunha cuide bem da personagem bel…por que a atriz anterior KLARA CASTANHO era PERFEITAA!

    Fiquei muito triste com esta mudança…principalmente pelo persongem da bel…!
    Vamos ver daqui pra frente como vai ser né?

  10. Gisele

    Gente…muita calma… estamos falando de crianças!!! Tem ator de novela que é um lixo há muito mais tempo e continua por aí. Entendo a nova proposta do programa, mudanças acontecem, já assisti os 3 primeiros e gostei muito. A diferença é clara, as estórias da Mariana são as mais difícieis e duras, da Raquel, Beatriz e Luiza são mais fáceis e engraçadas, cotidianas. Continuo apoiando a seriado…

  11. Alessandra Vieira

    O elenco adulto é tão afinado que, ao assitir pela primeira vez o seriado, achei que fosse um programa de amigas relatando o cotidiano delas. Tornei-me espectadora fiel aos domingos. Quando soube que a Klara Castanho não estaria mais, perdi a vontade de assistir a nova temporada.Ela era um espetáculo a parte. È uma pena que as crianças cresçam tão rápido! Vou tomar coragem para encarar os próximos episódios. Alê.

  12. Gaby

    Páááááára TUDO!

    Gente presta atenção, o que tornou-se Mothern???
    Um programa morno, chato, triste e que mais??? Nada mais!!!! Eu até tentei assistir depois do terceiro pra ver se melhorava, mas tá cada dia mais óbvio.

    Páááááára TUDO [2]

    O que eu tenho pra dizer é que a BEL (com letras garrafais) só tem UMA ( U M A ) entendeu ou quer que eu DESENHE????
    Acho que deu pra perceber né???? Eu não tenho dúvidas que ela dava a LIGA nessa série, uma das piores coisas que eu já ví trocar alguém daquele quilate??? Tinha que ter resultado nisso mesmo uma coisa MEIA BOCA, MEIA BOMBA!

    Só pra registrar, nada contra os demais, mas teriam que fazer alguns anos luzes de cursos de interpretação pra dicção ser mais ou menos.

    Até mais.

  13. cristina

    estamos amando o pequenino felipi,onde estava essa figura,que show nota 10 para nosso pequenino ator,me apaixonei , pelos seus 3 ultimos episodios,queromuito mais felipi,boa sorte para todos.

  14. Mari B.

    Querida Gaby!!!!
    A sua crítica é tão imbecil quanto a sua intolerância!!! Você deveria acompanhar mais as notícias… a Klara foi para o SBT fazer a novela “Revelação”. A emissora do Silvio exige exclusividade. A troca ocorreu por uma “oferta” irrecusável(que diga de passagem, ficar no SBT para fazer novela é coisa de segunda categoria). A série não pode parar. O que você pode fazer para entender melhor é usar um cotonete…limpe seu ouvido de vez em quando!!!

  15. Patucka

    Simplesmente lindo o 5º episódio. Fiquei muito emocionada com a Bel, passei por uma situação bem parecida quando criança, foi difícil entender a perda!! Achei também muito legal a outra estória, a amizade entre as duas crianças. Parabéns a todos.

  16. Carol

    Só tem uma verdade em toda essa temporada, tem um vazio grande. Quem concorda?

  17. Simone stugart

    Adoreiiiiii!! o 5 episódio!!! a nova Bel é linda!!!!! Parabéns p ela.. Fernanda Concon arrasou!! A GNT acertou de novo!!
    sou a maior fã dela, desde já.. apaixonante!!

  18. ricardo

    Gente , vamos parar de drama mexicano.. A série continua um arraso e todos os atores são ótimos.. e as crianças umas tetéias.. lindos.. Parabéns a Gnt pelo elenco infantil…e moçada.. falar mal de criança é o fim da picada.. tá na hora de procurar tratamento psicológico!!!
    Tá certo que a menina lá .. tem um fã clube fervoroso, mas tem espaço p todo mundo, neh!!

  19. Marcelo

    CONCORDO PLENAMENTE….. TEM GENTE QUE É MUITO CHATA…fica carregnado o passado e não evolui… Mothern é demais, as crianças arrasam, a nova Bel é lindaaaaa!!, talentosa e fofa.Parabéns p ela.
    os viuvos da Klara Castanho.. podem assistir o sbt.. e parar de torrar a paciência!!! o gente que não tem o q fazer, viu???

  20. CHRISTIANE CASTRO

    Queremos mais episódios com a Fernanda Concon.. que linda, já fizemos um fã club p ela.. e como é educada, econtramos no mcdonalds do morumbi!! além de uma família linda, ela é uma criança muitooo natural, apesar de tanto trabalho, continua criança!! QUEREMOS MAIS FERNANDA cONCON EM mOTHERN!
    BJSS

  21. kamila

    Só tem uma verdade em toda essa temporada, tem um vazio grande. Quem concorda?[2]

  22. Eduarda

    Há quem diga que não existe o ‘substituível’. Realmente, ninuguém é substituível. Assim como o que passou, Clara vai ficar nos momentos marcantes, assim como a própria atriz é. Mas existem pessoas que podem superar esse insubstituível, assim como a Fernanda Concon fez! Surpreendeu a todos, ao elenco e às pessoas que vêm acompanhando desde o início da temporada. É uma menina que fez por merecer, e se continuar assim vai longe! Parabéns Fernanda, pelo exelente trabalho desde pequena! Te adoraaaaaaamos!

  23. Leonice

    É verdade, o Mothern sem a Bel (Klara Castanho) não evoluiu, foi pro espaço… Cadê a 4ª temporada??? aos víuvos de Klara Castanho como dizem acima assista a Globo no horário nobre, Viver a Vida, e o resto é resto…E aos incompetentes que não colocaram Klara Castanho na 3ª temporada que sejam competentes no seu dia a dia…

  24. gabriela santos costa

    quem tá com saudades da Klara castanho(BEL) é so assistir viver a vida ond ela está dando um show

  25. Marta de Sá

    Genteeee, mas que absurdo!! Parece q agora.. se a Klara castanho não tiver no elenco..qualquer produção vai falir.. pelo amor, neh??? Humildade é bom… Precisamos avisar a Globo…. pra não deixar o elenco das novelas sem a Klara, porque senão as novelas vão deixar de existir…melhor seria encaminhá-la pra Hollywood.. rápido.. senão os filmes tb.. não terão bilheteria!!!!rsssssssssssss Quanta arrogância, falta de noção!!! Acorda .. Adorei o elenco da 3ª temporada de Mothern.. as crianças.. são maravilhosasssssssssssssssss… tem tanto talento . quanto qualquer outro ator, senão não estariam lá…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account