Log In

Notícias

Terceira temporada de ‘Homeland’ ganhará 7 novos personagens

Pin it

Se há alguns dias pouco se falava sobre a terceira temporada de Homeland, agora as notícias estão começando a fluir. Após  uma segunda temporada muito conturbada, sete novos personagens serão adicionados no drama e muitos deles parecem estar diretamente ligados à Carrie Mathison, personagem de Claire Daines.

NOTÍCIAS| Atores são promovidos a regulares na 3ª temporada de ‘Homeland’

A previsão é que a terceira temporada de Homeland comece a ser filmada no final de maio na Carolina do Norte. Segundo um artigo do site TV Guide, além das novas funções já esperadas de um senador e conselheiro de Segurança Nacional, a trama ganhará um psiquiatra, Dr. Troy Richardson ( que provavelmente estará ligado à Carrie e sua bipolaridade), uma avó chamada Lois (mãe de Brody ou Jessica), um casal de meninas  na terapia além de um  belo rapaz chamado Leo (presume-se um novo amigo de Dana) e um quarentão que será de alguém por uma noite (podemos apostar em Carrie?).

Nem todos os novos personagens estarão presentes com frequência, mas pode-se arriscar que o Dr. Troy Richardson estará atento em Carrie enquanto ela está em um colapso mental grave.

NOTÍCIAS| David Marciano deixa o elenco regular de ‘Homeland’

A vovó Lois, apontada como mãe de Jessica Brody  talvez venha para ajudar a família nesse período difícil do casamento. Podemos até arriscar que a personagem da vovó fique por mais tempo, já que a atriz Morena Baccarin, que interpreta Jessica, anunciou sua gravidez e não sabemos se isso pode ou não afetar o andamento da série.

Os outros cinco personagens podem não estar tão ativos na trama, pelo menos nessa temporada. No entanto, Chris e Dana (filhos do casal Brody) vão ter sua própria história no futuro e quem sabe esses novos personagens interfiram no desenvolvimento dos jovens nessa temporada?

Relembrando, a terceira temporada de Homeland terá inicio em 29 de setembro, pelo canal americano Showtime. No Brasil, a série é exibida pelo FX.

Com informações dos sites TV Guide e Hypable.

Séries citadas:

Niteroiense, estudante de Letras, amante do bom Stand-up Comedy e como consequência, tem Seinfeld como sua série favorita. Adora o tom sarcástico do magnífico senhor Gregory House e a bipolaridade de Carrie Mathison, em Homeland. Aprecia a MPB e a literatura brasileira, não dispensa o bom rock alternativo de Coldplay e preza demais um duo folk-pop norueguês chamado Kings Of Convenience.

Website: http://www.lastfm.com.br/user/natthywinehouse

1 Comment

  1. Pingback: ‘Homeland’: Amy Morton e Tracy Letts ganham papéis recorrentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account