Log In

Notícias

Terceira temporada de Deadwood pode ser a última

Pin it

Ian McShane

“C#*ksuckers!”, é o que diria Al Swearengen se lesse esta notícia.

A HBO anunciou agora em maio que, em razão dos elevados custos, não deverá renovar o contrato do elenco do western Deadwood para uma quarta temporada. A decisão deve liberar os atores da série para procurar novos papéis a partir do mês que vem, praticamente decretando o fim do seriado ao término de sua terceira temporada, que estréia no próximo dia 11 de junho nos EUA.

Mas ainda resta alguma esperança.

Segundo notícia publicada pelo jornal The Philadelphia Enquirer, a HBO ainda estuda a produção de uma quarta temporada, com mudanças no elenco. O seriado ganharia novos personagens, mas corre o risco de perder algumas de suas principais estrelas como Ian McShane (o mafioso Al Swearengen), Timothy Olyphant (o mocinho Seth Bullock) e Molly Parker (a viúva Alma Garret).

Os fãs da série também estão trabalhando para reverter a decisão, e demonstrando um incrível poder de mobilização. O site savedeadwood.net, lista várias ações que estão sendo feitas para salvar a série – um grupo de fãs mais radical, por exemplo, ameaçar suspender a assinatura da HBO se a série for cancelada.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

14 Comments

  1. Luis Trigo

    Que vergonha, sou um assinante NET, e até hoje não pude assistir a 2ª temporada.
    A série foi para o canal FX e quando a Net liberou o canal, a série já tinha passado.
    Será que a FOX ou até mesmo o FX não poderiam passar a série de novo?
    Que tal fazermos um a campanha?

  2. Estava esperando ansiosa esta nova temporada. Acho que não dá para continuar mudando o elenco princinpal de uma vez só. Então terminem a série com qualidade. “C#*KSUCKERS!”!

  3. beto

    Se isso virar moda agora então corremos o risco de outras series tb acabarem pela metade!!!!
    Eu assisto deadwood e estou esperando a terceira temporada, mas se for parar por ai e sem um final cabivel para a serie, nem vou começar a assistir a 3ª!!

  4. Alcides J. Mariano

    Deadwood é um épico incomparável.Em meus sessenta anos de vida, mesmo sendo amante de filme e tendo assistido a vários deles, jamais vi coisa igual. Seria mesmo uma pena truncar uma série que, com certeza, entrará para a história do cinema. Fico na expectativa que prevaleça o bom senso e que quarta temporada feche realmente – e com nexo – o romance de Deadwood.

  5. ronaldo

    total falta de respeito com os amantes do western
    e do cine em geral

  6. Frederico Rodrigues

    Brincadeira !
    Uma total falta de respeito…
    Se nao pode terminar deveria nao deveria ter um comeco, nao existe plenejamento em uma empresa como HBO, nao se sabe que existe orcamento de um comeco ao fim..brincou.Amadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account