Log In

Notícias

Terceira temporada de ‘Body of Proof’ traz mais adrenalina aos fãs da série

Pin it

Body of Proof pode não aparentar ser a mesma nessa terceira temporada que tem estreia marcada para fevereiro. Parece que a doutora Megan Hunt (Dana Delany) vai voltar com toda força para suas investigações, mas em um tom muito mais enigmático e revelador.

NOTÍCIAS | Sarah Jane Morris, de ‘Brothers & Sisters’, é escalada para participação em ‘Body of Proof’

NOTÍCIAS | Rede Globo vai exibir séries de grande sucesso em 2013

“Às vezes, pareço uma boba no salto alto, eu tenho que admitir. Eu bem que poderia estar vestindo um macacão ou algo do tipo”, afirmou a atriz Dana Delany sobre o enredo. “Mas, eu até mesmo tive uma arma em minhas mãos, em alguns momentos, coisa que médicos normalmente não tem acesso”, complementou a atriz ao comentar sobre os episódios passados da série. Para ela, a terceira temporada trará grandes revelações já que, “há muito mais ação nessa temporada, bem como muito mais diversão”.

Hunt também concordou que mais cenas de ação na terceira temporada de Body of Proof fazem parte de um plano para dar mais forças à série da ABC, uma vez que a queda de sua audiência pode ser percebida após os últimos três episódios da segunda temporada. “Nós decidimos continuar com a ideia de produzir mais histórias emocionantes”, revelou o produtor-executivo da série, Matthew Gross. O produtor de Body of Proof também pontuou o fato de que, nessa nova fase, Megan e seu time vão não só solucionar assassinatos, mas também vão tentar parar algo de ruim que possa estar acontecendo nos episódios da série. Segundo Gross,”nós queremos injetar mais adrenalina no show”.

Confira abaixo o vídeo da terceira temporada de Body of Proof:

 

Uma das outras maneiras encontradas para adicionar mais emoção ao show foi a contração do produtor-executido Evan Katz (24 horas). “Nós abrimos a temporada com a produção de histórias com maior suspense e eu acredito que todos estão muito orgulhosos por isso”, diz Katz.

Em termos de novas contratações, além de Katz e de muitos novos diretores e editores, Mark Valley (Human Target) é uma das novas adições à série, que teve a saída de alguns atores que compunham papéis regularescomo Nicholas Bishop (Peter Dunlop), John Carroll Lynch (Bud Morris) e Sonja Sohn (Samantha Baker).  

A temporada também inclui outros grandes nomes da televisão e do cinema, como Richard Burgi (Desperate Housewives) que interpretará Dan Russell, um promotor público com aspirações políticas, e Lorraine Toussaint (Saving Grace) que interpretará Angela Martin, uma chefe de polícia.

Nos Estados Unidos Body of Proof retorna com sua terceira temporada dia 5 de fevereiro, na ABC. Na Globo, você pode acompanhar a série às sextas-feiras.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account