Log In

Notícias

‘Terapia Virtual’, série estrelada por Lisa Kudrow, ganha terceiro ano

Pin it

A série de Lisa Kudrow (Friends), Terapia Virtual (Web Therapy), definitivamente não enfrenta nenhum tipo de problema. A atração, que estreou na Internet e depois passou a ser exibida na TV, acaba de ser renovada para a terceira temporada pelo canal Showtime.

Na história, Lisa interpreta Fiona Wallice, uma terapeuta que dá consultas de três minutos de duração aos pacientes através da webcam. A série é famosa por trazer participações de atores renomados em Hollywood. Para o terceiro ano, alguns nomes já estão confirmados: o reencontro com Matt LeBlanc, também de Friends, a atriz Meg Ryan (Cidade dos Anjos) e Jesse Tyler Fergusson (Modern Family).

Na temporada anterior, Meryl Streep (O Diabo Veste Prada), o comediante Conan O’Brien e David Schwimmer, outro co-star da época de Friends, também foram conferir os serviços da terapeuta no programa. A série já foi indicada ao prêmio Emmy.

No Brasil, Terapia Virtual é transmitida pelo canal TBS em diversos horários.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account