Log In

Borracharia

Tente não ficar hipnotizado com Jenna Dewan-Tatum

Pin it

Com um olhar fatal e um par de seios naturais incríveis, Jenna Dewan-Tatum é a escolhida do mês de outubro da Borracharia do TeleSéries. A bela morena é a combinação perfeita para hipnotizar qualquer homem: se você tenta se focar no rosto, a cara de boneca da moça faz você querer agarrá-la sem pensar duas vezes. No entanto, se tentamos não nos focar em seus olhos claros, somos obrigados a ver um corpo que deixa muita atriz de 20 anos no chinelo. O poder desta mulher de 32 anos é forte até para os mais resistentes…

Jenna, além de atriz (mesmo sendo baixinha com seus 1.57 metros), é modelo e dançarina. Será que o rebolado da norte-americana é tão bom quanto o das brasileiras? Porque a combinação de seus seios em uma lingerie junto a uma dança sensual fariam qualquer um largar a cerveja e o futebol por algumas horas.

Quem assistiu à segunda temporada de American Horror Story, subintitulada Asylum, sabe que até o vocalista do Maroon 5, Adam Levine, não resistiu a dar uns pegas na moça em um hotel mal assombrado – e pagou caro por isso.

Na vida real, você, leitor do TeleSéries, pode ficar a vontade para olhar as fotos sensuais da moça em nossa galeria, mas também é melhor tomar cuidado: Jenna é casada com o ator Channing Tatum, um cara fortão, de 1.85 metros e que mostrou que sabe lutar no filme recente Anjos da Lei. O casal tem uma filha de apenas 4 meses… Agora, sim, Jenna humilhou qualquer mortal com esse corpão!

Por falar em mortal… Acha que ela vale o risco? Interessado em assisti-lá na televisão? A atriz embarcou na nova série do canal LifeTime, chamada Witches of the East End, na qual irá interpretar uma bruxa sob maldição. Sobram travessuras em minha mente para praticar com essa mulher, sobram.

Enquanto a série não vai ao ar – a estreia é amanhã, dia 6, nos Estados Unidos -, os leitores podem apreciar a galeria de imagens da atriz:

Séries citadas:

Estudante de jornalismo que se identifica no humor de House, é fascinado pelo universo de Westeros e pragmático ao estilo Francis Underwood. Noivo da melhor mulher desse mundo que por sorte também adora debater sobre séries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account