Log In

Notícias

Tempo Final estréia bem na América Latina

Pin it

Cena de Tempo FinalA assessoria do canal Fox na América Latina divulgou nota na semana passada comemorando os índices da audiência da estréia de Tempo Final, a primeira série dramática produzida pelo canal.

Segundo nota reproduzida pela agência Reporter de Entreteniemento e Cultura, a exibição da série atingiu 1,35 pontos de audiência a nível pan-regional, número 26% maior que o da média da sexta temporada de 24 Horas. Os melhores índices foram registrados na Venezuela (2,67), Colômbia (2,29), Chile (1,95) e Argentina (1,67), segundo dados do Ibope.

Os números da série no Brasil não foram divulgados.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

28 Comments

  1. Marcela Raica

    Sr. Paulo Antunes,

    Gostaria de fazer os reviews de Grey’s Anatomy para o teleseries. Te mandei um email com alguns detalhes. Se puder respondê-lo, agradeceria bastante.

    Muito obrigado.

  2. fernando dos santos

    Não assisti ao primeiro episódio.Achei o segundo bem engraçado,principalmente a reviravolta no final da trama.

  3. Rubens

    Os numeros do Brasil nao foram divulgados porque aqui, a julgar pelos comentarios, a serie foi um tremendo fracasso na estreia. Ninguem que eu conheço ou tenha ouvido falar gostou daquela porcaria.

    E’ a velha historia, o brasileiro nao se identifica com a cultura latina (dos que falam espanhol), o jeito deles de atuar, etc… Até existe um tipo de brasileiro que gosta das producoes latinas (como Chavez, Maria do Bairro e outras), mas nao me parece ser o tipo que assina tv paga… :-)

  4. Alvaro

    Eu não pago TV por assinatura pra ficar assistindo a produções latinas, pois se quisesse, assistiria ao SBT que passa tudo isso, grátis.
    Tempo Final é horrível, não tem sentido nenhum, a dublagem é péssima, e as atuações são medonhas. Fora que eu percebi que nesse segundo episódio eles apelaram bastante com algumas cenas de sexo. DESNECESSÁRIO. E a FOX ainda ocupa o prime Time com isso. Aonde a TV a cabo vai parar?

  5. Leon

    OFF TOPIC,

    Baseado no comentário da Marcela Raica, eu pergunto : O Que houve com o Eric ???

  6. Gustavo

    Concordo em gênero,numero e grau com o Alvaro.

    TEMPO FINAL É UM LIXO.!!!!!!

  7. solange

    Acho que os índices de audiência não foram divulgados aqui no Brasil simplesmente porque não existem. Achei Tempo Final horrível,sem lógica sem sentido. Aquela história do noivo…O que foi aquilo?

  8. Olga Nogueira

    Eu nem passei da primeira cena do primeiro episódio com aquele dentista algemando a paciente na cadeira… aaargh … e ainda por cima, dublado! Prá mim, Tempo Final não existe!

  9. Cristiano (Highlander_Master)

    Eu nem dei chances pq é dublada, e ponto final. Mais enfim, o que me assusta dessa história toda é que em um mês já saiu a audiência do programa assim facil pra eles no resto da america latina, enquanto no Brasil a contagem simplismente não existe, no máximo que eles fazer é o ranking de séries uma vez a cada 4 meses (ou mais) e o ranking dos canais. Não tava na hora de uma contagem mais as claras como no resto da america latina?

  10. Natalia

    Tempo Final não tem chance alguma comigo. Não assisti episódio nenhum e nem pretendo. Odeio produções latinas.

  11. Mr Lexotan

    eu gosto de série boa, filme bom. nao importa se seja da colombia, dudinka ou vladivostok.

  12. Eric Fernandes

    Marcela Raica,

    It’s my job, lady. Get out! xD

    Leon,

    Não aconteceu nada comigo. Tô é de férias,hehehe. Ainda sou o colunista de Grey’s Anatomy! :P

  13. Marcio

    O segundo eu vi só a metade final, por acaso. Até foi melhor que a primeira metade do primeiro, mas ainda não foi o suficiente para me dispor a assistí-lo regularmente :P

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account