Log In

Notícias

Telecine Action exibe Stargate: A Arca da Verdade em maio

Pin it

Stargate: A Arca da Verdade

O canal Telecine Action promete exibir em maio, pela primeira vez na televisão, o filme Stargate: A Arca da Verdade (Stargate: The Ark of Truth), que continua a saga da série de sci fi Stargate SG-1.

O filme, que foi lançado em 2008 nos Estados Unidos, direto em DVD, dá continuidade ao seriado, cancelado em 2007. Na história, a equipe da Stargate busca um artefato antigo, a arca da verdade, que pode impedir que os Ori ataquem a Terra.

O filme reúne o elenco da temporada final do seriado – Ben Browder, Amanda Tapping, Christopher Judge, Michael Shanks, Beau Bridges e Claudia Black – e foi o primeiro de uma séries de dois filmes com o elenco de Stargate SG-1 (o outro é Stargate – Linha do Tempo).

Stargate: A Arca da Verdade será exibido na próxima segunda-feira, dia 4 de maio, às 18h20, e não terá reprises ao longo do mês.

Quem não assina os canais da rede Telecine, pode encontrar o filme em DVD. No Shopping UOL estão à venda os DVDs de Stargate: A Arca da Verdade e Stargate – Linha do Tempo.

Com informações da assessoria de imprensa do Telecine.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

19 Comments

  1. Stargate always

    Sem reprises???
    MAs como assim?
    As pessoas as 18 e 20 ainda estão chegando do trabalho!! Que absurdo!!!!

  2. Fernando dos Santos

    Lamentável que não vá ter reprise tão logo.
    O Telecine exibiu ano passado o primeiro longa de Futurama feito direto para DVD mas ainda não anunciou nenhum dos outros e foram ao todo quatro.

  3. Marcio

    Caramba, hahaha, e eu ainda nem assisti os filmes, que comprei no ano passado, assim que saíram :D

  4. Marcos Almeida

    Tô viciadão em Stargate nessas últimas semanas. Já tinha a 1ª temporada há tempos e comprei outras 4 temporadas ano passado, mas só agora tive tempo de assistir.

    Putz, eu não tinha visto quase nada de SG1, então tudo é novo pra mim. As últimas temporadas então, não faço idéia de como sejam. Espero que saiam logo em dvd.

    Quanto aos filmes, comprei numa promoção baratinhos, mas só irei vê-los depois que assistir a 10ª temporada, sei lá, coisa de doido…eu gosto de assitir na ordem…hehehe. Vai demorar um bom tempo, mas um dia chego lá.

  5. Mica

    Isso me fez lembrar…o banner de Stargate do Telesérie não tem a Claudia Black :-(
    É a única do elenco principal que não aparece no banner.

    Agora, fala sério, os caras reprisam os filmes ‘n’ vezes. Custava colocar pelo menos uma reprisizinha de Arca da Verdade?

  6. Marcio

    Ahh, mas pode contar que deve reprisar nos outros meses, nem que seja no ritmo de 1 vez por mês

  7. Stargate always

    É, a 8° temporada em diante ainda não saiu m DVD aqui no Brasil, mas acredito que saia logo porque tão vendendo até dobradinha. Na Saraiva está vendendo um boxe com a 1° e 2° temporada juntas, Alem de ter para vender as 7 primeiras temporadas de SG1 e as 4 primeiras de SGA. Na Fnac tem o filme original em bluray que está esgotado, entao acredito que aos pouquinhos vai chegar tudo.

  8. Stargate always

    é bom ver na ordem mesmo. Mas não esquece de quando chegar no 3° episodio da 8° temporada de SG1 começar a assistir a 1° temporada de SGA paralelamente.

  9. Marcos Almeida

    É, eu acompanhava Atlantis, mas ficava sem entender algumas coisas referentes ao universo de SG1, porque quando a série voltou a passar no Brasil, minha operadora não tinha o canal na época e acabei desistindo, sem falar que como não havia visto as últimas temporadas, ia ficar sem entender.

    Já Atlantis deu pra assistir desde o começo (exceto o piloto, que só assisti depois, em uma reprise, mas deu pra entender bacana, felizmente). Mas vou procurar assistir certinho pra entender muito bem essa excepcional série. Não queria baixar as últimas temporadas, pois adoro assistir num telão deitado na cama ou no sofá da sala…hehehe, mas se demorar muito, acho que vou acabar recorrendo ao torrent que tem os episódios em uma qualidade melhor do que essas que já vi em sites da net.

  10. Edson

    Eu assiste todas as temporadas DE SG1exceto as duas últimas, pd.na minha opinião a série pedeu demais em qualidade sem o Coronel O´Neil, e filmes sem o elenco original, ao meu ver também é uma afronta aos fãs da série.Isto sem falar de Stargate Atlantis que poderia ter uma sequência bem maior.

  11. Mica

    Eu discordo completamente, Edson. Embora eu amasse o Coronel O’Neil e ficasse feliz a cada participação que ele fizesse depois de sair, a série não perdeu em qualidade com a sua saída. Muito pelo contrário. O personagem do Ben Browder (Coronel Mitchel) era fantástico e se integrou tão bem ao restante da equipe, que muitas vezes eu esqueci completamente que ele não estava ali desde o princípio. Sem contar que eles o colocaram no comando de uma forma lógica e coerente.
    Alem, é claro, da excepcional presença da Claudia Black como Vala. Se tem um personagem que a série acertou 100% em criar, foi a Vala. Ela é fantástica! Cada episódio que ela aparecia tinha um brilho especial.

    Mas os filmes não foram sem o elenco original. Todo mundo aparece, menos o O’Neil (se bem que ele aparece em Continuum).

  12. David

    O filme foi exibido em paperview na Sky e na NET, então não é a primeira exibição em TV.
    Alias ficou várias semanas em exibição.

    Resposta do Editor: David, é uma questão de interpretação, se você acha que pay-per-view é um canal de TV como outro qualquer ou não. Na minha opinião pay-per-view não é canal, está mais pra locadora, é um serviço de video on demand. Mas valeu o toque. Gostaria de saber a opinião das outras pessoas a respeito disto.

  13. Stargate always

    Acho que a introdução do Mitchel foi muito mais feliz do que do Shepard em SGA por exemplo. O Mitchel é meio sarcastico mas é bem diferente do O’Neil ainda mas porque ele fala da vozinha dele o tempo todo, o que é muito muito maneiro. Já o Shepard é uma cópia barata do O’Neil, as mesmas coisas que ele fala são falas do O’Neill, aí toda vez que ele faz uma piadinha eu lembro do O’Neill, eu acho que o personagem deveria ter a sua propria caracteristica.

    Sempre que o O’Neill aparece é uma felicidade só. Só por o Continuum ter a participação dele o filme teve um tchan a mais em comparação ao Ark of the truth.

  14. Stargate always

    O’Neill saiu na 9° temporada mas ele não saiu brigado ele teve que sair porque arranjou uma filha e problemas e tal. Mas ele aparece algumas vezes durante a 9° e a 10° mostrando que ele ainda gosta de aparecer e vai continuar aparecendo.

  15. aurelia cristina pereira leonardo da silva

    gostaria de comprar td serie as 10 temporadas mas comprar pela uol é muito cara e não tem tds se alguem suber quem tem passe meu email por favor sou louca pelo stargate sgl

  16. Marcos

    Sugestão:
    Vai comprando aos pouquinhos (na saraiva , na fnac, nas lojas americanas tem pra vender) OU vai baixando aos pouquinhos nos sites de download de séries.

    Dentre aquelas acima, a saraiva é a que tem o melhor preço.

  17. Alba

    gostaria de ver os episódios onde o cel.O’Neill passa ao cargo de general e a major Carter ao cargo de coronel. Gostaria tambem de ver os episódios em aparecem os atores Ben Browder e Claudia Black. O que aconteceu com o Teal’c?

  18. Ronan M.N.

    Cara Alba,

    O Coronel O’neill se “aposenta” no final da 8a Temporada. Ocasião em que Samantha Carter é promovida. E na mesma época Ben Bowder assume o comando do Stargate e vai até o final da 10a Temporada. E nestes 40 últimos episódios, ou seja, 2 temporadas Claudia Black já fará parte do elenco. Já Teal’c, estará ajudando a seu povo, já que os mesmo agora estão “curtindo sua liberdade”, porém, ainda assim, ele volta para ajudar a nova equipe, já que os mesmos enfrenta um novo inimigo, os ORIs. Uma descendência dos ANTIGOS, ou seja, o lado mau dos bonzinhos, que querem se declarar Deuses “a força”…

  19. Rogério

    Meus amigos fãs do stargate.. alguem poderia me informar qual eh primeiro.. o stargate a arcada da verdade ou o continuum?.. os dois são do mesmo ano.. mas naum vejo referencia de qual eh o primeiro.. obrigado.. rogerioaplopes@msn.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account