Log In

Reviews

Teen Wolf — Unleashed e Frayed

Pin it
Série: Teen Wolf
Episódios: Unleashed e Frayed
Números dos Episódios: 3x04 e 3x05 Exibição nos EUA: 24/06 e 01/07/2013
98
4.9
4

Primeiro de tudo quero pedir desculpas por não ter feito minha review da semana passada. Meu computador estava quebrado e no conserto desde o começo da temporada. O Scott desde o começo da temporada não tinha tirado a camisa. Agora meu computador voltou do conserto, e o Scott ficou sem camisa. É assim que a vida aqui em casa funciona. Scott tira a camisa, e as coisas começam a se ajeitar.

Mas o fato é que prometo fazer um breve resumo com meus pensamentos sobre o episódio passado (Unleashed) e logo em seguida vou pincelar e surtar com vocês com o episódio dessa semana, Frayed.

Previously on Teen Wolf... A maioria das cenas envolvendo os gêmeos Carver foi ruim, no meu ponto de vista. Achei uma coisa amadora e só o que gostei foi de ver Allison, Scott e Isaac alinhados e sorrindo enquanto viam seu plano um tanto “Chiquititas” agir. Mas é Teen Wolf e apesar de sempre manter um ótimo enredo, ainda é teen. Então, eu, como alguém que assiste Glee, perdoo. A melhor parte do episódio foi quando Lydia, Stiles e o Dr. Deaton bancaram os detetives. A química entre Dylan e Holland é algo que me fascina e me interessa muito. A cena em que o Derek manda o Isacc embora me doeu. Doeu muito. Deu vontade gritar e convidar o britânico pra vir dormir aqui. E nem precisa ser na casa do cachorro. PS: Danny, não se deve brincar com os sentimentos dos outros desse jeito.

O episódio começou depois de toda a história por trás do episódio. Meio confuso quando se diz, mas foi simples de entender. Frayed não foi um episódio recheado de enredo e nem foi feito para encher linguiça. Aliás, isso é uma coisa que me chama muito a atenção na série. Como já disse no começo da review, sou gleek e a série tem tido vários episódios sem conteúdo, e em TW isso raramente acontece. Para dizer a verdade, no momento, não consegui nem pensar em algum do tipo.

Mas em suma, o que aconteceu foi o esperado. Derek ia atrás da pack de alfas por motivos óbvios e o Scott, com todo o seu bom coração e inocência, realmente acreditou que tudo poderia ser resolvido na base da conversa.

Tudo o que eu conseguia pensar durante a cena: Scott tirou a camisa!

Sei que a cena foi emocionante. Mas tudo o que eu conseguia pensar era: Scott tirou a camisa!

Tudo bem que ele não viu que enfiaram uma barra de ferro nas costas do Derek, mas só pela conversa amigável que ele teve com Deucalion no elevador, já dava pra saber que as coisas não seriam tão fofas quanto ele espera que seriam.

O erro foi comum. Acho que ninguém realmente acreditou que o Derek estivesse morto, e caminhamos durante todo o  episódio para uma conclusão que já sabíamos que seria a realidade. Talvez em um primeiro momento isso pode até ter nos atingido, mas depois de 5 segundos, lembramos que não existe Teen Wolf sem Tyler Hoechlin.

Apesar de ser uma ótima série, as vezes acho que Teen Wolf merece uma morte de verdade nessa temporada. Que realmente tenha impacto. E a de Erika não conta, porque a única vida impactada por isso foi a de Boyd.

Observações:

  • Eu amo o quão inteligente Lydia é.
  • Apesar das insinuaçõs em Chaos Rising, foi estranho ver Lydia e Aidan naquela intimidade. E quero que Ethan se afaste de Danny, porque Danny é o gay mais querido por mim no mundo das séries (que Kurt e Blaine não me escutem nesse momento).
  • O treinador é o melhor. Orny Adams pode aparecer pouco, mas quando aparece, é sempre sucesso garantido.
  • Mama Argent é má até morta. Absurdo o que a lembrança fez com a Ali. Me senti pressionada também.
  • Então me parece que a Sra. Morrell (Maya de Pretty Little Liars, sorry) é a irmã mais nova do Dr. Deacon e realmente, eles tem um forte envolvimento com lobisomens. Mas não é agora que descobriremos qual.
  • Scallison no quarto foi para matar nossos corações cheios de shipação.
  • Derek foi procurar justo a professora chatinha para ajudar enquanto estava morrendo. Ô dó. O que ela fará ? Alguém avisa pra ela que um beijinho não vai fazer tudo aquilo “sarar”.

Como sempre, wolves, peço encarecidamente que não me privem de seus pensamentos e teorias. Estou disposta à ouvir (ou ler) qualquer coisa a respeito da série 24 horas por dia! Beijo pra vocês e até semana que vem. (Rezem para o Scott tirar a camisa e o meu computador ficar arrumadinho.)

Séries citadas:

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.

4 Comments

  1. Lucía

    Adorei sua review!!
    Ainda nem vi o episódio mas nao me agüentei e tive que ler rsss…
    Pelo visto tece pouco Isac e Stiles :/

  2. JuliaBerringer

    Stiles dá show. Não importa se ele não é personagem principal, não importa se ele não é lobisomem. Ele aparece e BOOM tudo fica melhor hehe
    Isaac fez coisinha “errada” no episódio, mas isso você ve depois hahahaha Continua sendo lindo, de qualquer jeito.

    Depois me conta o que achou do episódio =)

  3. MicaRM

    O que eu não consigo entender (e aceitar) é o motivo do Derek ter mandado Isaac ficar afastado (chegando ao ponto de fazer uso dos traumas mais profundos do garoto) e ter mantido Boyd ao seu lado. Não faz sentido!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account