Log In

Reviews

Teen Wolf — Tattoo

Pin it
Série: Teen Wolf
Episódio: Tattoo
Número do Episódio: 3x01
Exibição nos EUA: 03/06/2013
90.769230769231
4.5
13

Wolves! Senti muita falta de vocês e dessa série que a cada nova temporada nos mata mais de orgulho. Terminei a review do último episódio da segunda temporada desejando que a 3ª temporada fosse tão boa quanto tal. E agora acho que, as vezes, os desejos se tornam realidade.

Sei que ainda é cedo pra falar com certeza, mas Teen Wolf me mostra um melhor desempenho a cada episódio e Tattoo realmente me surpreendeu. Eu esperava algo mais sombrio do que o próprio Kanima da segunda temporada, mas julgando a transformação dos novos alfas, por exemplo, eu ganhei muito mais do que estava aguardando e não posso dizer que não amei.

Juro que não sei por onde começar, então vamos começar pelo começo, literalmente. A abertura da série não teve muitas mudanças, continua a mesma da temporada passada (sem o Colton, mas não adiciona novos personagens). Porém, acho que a abertura merece ter Isaac e os gêmeos, então torço para ela ser mudada em breve.

Falando em gêmeos e Isaac, o episódio começa com uma cena de tirar o fôlego de qualquer fã de ação (a cena não teve bons efeitos especiais, eu sei, mas teve qualidade moderada). Aiden e Ethan perseguiram Isaac (que estava passando mal) e uma garota sem nome (que iremos chamar de Garota-da-motinho). E eu já comentei sobre, mas preciso dizer novamente o quão boa foi a transformação dos dois. Genial. Só achei meio “adolescentizado” demais eles entrarem naquele galpão se despindo. As vezes acho que a série deveria se chamar “No shirt Wolf” ou algo do tipo. (Como vocês perceberam, voltei cheia de parênteses e piadinhas sem graça).

Logo depois, Isaac e Garota-da-motinho acordam no hospital cercados pela pack de alfas. Isaac conseguiu ser salvo por Scott e Derek, mas a Garota-da-motinho não teve tanta sorte e teve que lidar com a pack toda sozinha, o que, claro, não deu certo. Mas antes de morrer, ela nos deixa uma informação importante: o líder dos alfas, quer fazer Derek matar seu próprio pack. Além do que o aperto que ela deixou nos braços de Lydia e Allison tem que significar algo muito importante. Sinto que logo nosso amigo Derek Google vai descobrir do que se trata.

Além de toda a loucura com os alfas, os animais da cidade parecem não estar muito bem. Aliás, nada bem já que andam se suicidando por ai. Talvez eles queiram nos dar um aviso. Talvez. Agora, o que seria de uma estreia de temporada sem um pouco de romance-drama ? Scott e Allison não se viram durante todo o verão e estão passando por aquela fase de constrangimento pós término. Tudo bem até aí, mas parece que nessa temporada o drama vai mais fundo. Não sei se vocês assistiram, mas o trailer do segundo episódio deixa tudo aberto para um triângulo amoroso.

Lógico, também rolou um drama com a Lydia, que agora sem o Jackson (que surpreendemente não fez tanta falta quanto eu achei que faria) voltou a ser a it girl cheia de “amor para dar”.

Stiles continua fofo como sempre, e dessa vez os roteiristas garantiram à ele um romance. Pode parecer bobagem, mas gosto muito da ideia dele com a Erika…

Falando nela, ela, Boyd e Peter estão desaparecidos até agora. Na cena final do episódio, mostra duas pessoas segurando as mãos, e tenho pra mim que sejam eles (Boyd e Erika). Mas onde será que eles estão ? E pra que estão lá ? Mistérios de começo de temporada.

PS: O desenho no chão do lugar onde eles estão é o mesmo deixado pela Garota-da-motinho nos braços das gurias.

Pontos que valem a pena ser comentados:

    • A tatuagem do Scott. Foi lindo o que ele disse, mas eu só consegui pensar que aquilo ali mais me parecia o símbolo da igualdade homossexual.
    • Mamãe McCall sabendo de tudo. Vocês acham que isso vai dar certo ? Sinceramente vejo um futuro não agradável para ela.
    • Scott não teve nenhuma cena sem camisa nesse episódio.
    • Scott agora virou um menino decente e inteligente.
    • A professora não é só uma professora e isso ainda vai se desenrolar. Fato.
    • Garota-da-motinho disse algo sobre Scott ser um alfa. O que vocês acham que vem por aí?
    • Papai Argent parece ter desistido mesmo de caçar lobisomens. Até quando ?

O importante é que foi um ótimo episódio de estreia, e espero que toda a agitação não seja uma coisa efêmera.

Estou colocando minhas fichas nessa va temporada e realmente espero que não me decepcione. E vocês, wolves, o que esperam e o que acharam dessa abertura de temporada ?

Séries citadas:

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.

3 Comments

  1. Alex Sandro Alves

    Espero que seja melhor que a segunda temporada. Da qual não gostei. Repleto de caras e bocas e atuações terríveis. Sem falar que o tal do “Kanima” me soou uma tremenda bobagem. Confesso que durante todo este episódio de estreia de temporada fiquei me perguntando se conseguirei acompanhar os 23 capítulos restantes. Vamos ver! Abs!

  2. coelho rebelde

    Senti muita falta do Jackson, na temporada passada ele praticamente virou o protagonista the serie, os melhores episodios forão com ele.

    Tbm senti falta do Isaac na abertura, foi uma surpreza pra mim ele não estar.

    Fiquei morrendo de odio the Allison na temporada passada, ela foi uma “Bitch” com o Scott, sei k a “Bitch master” the mãe dela morreu(culpa dela mesma, km mando tentar dar fim nós nossos lobinhos), mas o Scott sempre foi um fofo com a Allison, ele não merecia.
    se ela se comportar volto a gostar dela.

    A Lidya é algum tipo de bruxa, pk de algum jeito o negocio do cervo no carro e dos passaros tem haver com ela.

    Derek oque dizer….Salvo o Scott e o Isaac, ñ fico sem camisa…ñ fico sem camisa! k droga :(

    Espero k essa temporada seja tão boa ou melhor k a 2º.

    OBS: COMO FICA A HISTORIA DOS OLHOS AZUIS DE LOBO DO JACKSOM? SÓ ELE TEM OS OUTROS Ñ.
    E Ñ FOI EFEITO”KANIMA” FOI DEPOIS, QUANDO ELE RESUCITOU….CARA DEVERIAM TER DADO UMA SERIE SÓ PRA ELE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account