Log In

Reviews

Teen Wolf — Restraint

Pin it
Série: Teen Wolf
Episódio: Restraint
Número do Episódio: 2x07
Data de Exibição nos EUA: 09/07/12

Resumo do último episódio, Frenemy: Derek persegue o Kanima, mas acaba apanhando de graça. O avô de Allison também fica cara a cara com o monstro, mas os dois não parecem esboçar nenhum tipo de perigo um ao outro. Scott e Stiles tentam proteger Danny, já que o aparente é que o Kanima ataca pessoas que devem ou deviam alguma coisa ao Jackson em si. A dupla dinâmica SS consegue prender (por algumas horas) Jackson, mas em um momento de descuido, enquanto Scott e Allison estavam no maior love dentro do carro, ele foge. Como Jackson é Jackson, ele vai logo contar à seu pai, que é advogado. E por fim, Lydia descobriu que o Kanima precisa de um líder, e não de um amigo, como antes havia sido dito. Ainda fica em aberto a história de existirem dois Kanimas, e não só o Jackson.

Bom, logo no começo do episódio, Scott e Stiles leram a ordem de restrição, dizendo que eles não podiam ficar a menos de 15 metros de Jackson. Nem precisa dizer que Stiles deu uma de bobo, e fez todo mundo rir com a possibilidade de precisar ir ao banheiro ao mesmo tempo que Jackson. A mãe de Scott ficou super brava, e quis deixar o menino de castigo, mas ele precisa trabalhar. Sem computador, mas ele precisa para a escola. Depois de um tempo ela percebeu que o maior castigo era deixá-lo sem seu melhor amigo.

Allison teve a brilhante ideia de conversar com Jackson, porque ela achava que tinha alguma vantagem, e que podia arrancar alguma coisa do passado do Jackson, que estivesse atrapalhando o presente. Já que o Kanima era pra ser um lobisomem, mas como tem assuntos inacabados no passado, se tornou o que é. O que acontece é que Jackson acaba engolindo uma cobra, e ficando meio, possuído. Ele a ataca verbalmente, mas depois cai em si. Mas não rápido o bastante pra Scott não flagrar ele e Allison no vestiário masculino. Assim, começa uma briga, que os leva (juntamente com Stiles e o fotógrafo, do qual não me lembro o nome), diretamente para a detenção com o Sr. Harris, professor estranho de química.

Durante a detenção, Jackson passa mal, e a cobra que ele tinha engolido, sai pelo seu olho. Uma cena um tanto nojenta de se ver. Quando o professor os deixa organizando livros na biblioteca, o Kanima resolve aparecer, e acaba imobilizando o fotógrafo e a Erika, que tem uma convulsão. Scott e Stiles à levam para Derek, que tira o veneno da guria.

Antes disso, também na detenção, Scott, Stiles e Erika descobrem o assunto mal resolvido de Jackson. Ao que parece, seus pais biológicos foram assassinados, e Jackson, ainda bebê, foi retirado do corpo já morto da mãe.

Lembram daquele garoto esquisito e lindo que deu uma flor pra Lydia ? Na verdade, pelo o que minha mente lerda entendeu, ele era uma ilusão, sendo o Peter (ex Alfa) quando mais novo. Ele quer se aproveitar da imunidade dela, e disse que tem uma missão pra guria cumprir. Nos resta imaginar o que.

Importante dizer também que Scott, vendo o estado de Erika, resolveu se juntar à Derek Pack, mas querendo fazer tudo do jeito dele. Ingênuo. Até parece que Derek e sua marra vão deixar ele mandar.

E Stiles parece ter encontrado um novo interesse amoroso (até que enfim): Erika. A guria comentou que tinha uma quedinha por ele, e enquanto passava mal, Stiles ficou o tempo todo ao seu lado.

E pra quem não percebeu: O carro que o Kanima enconta no 2×05, é o carro do professor Harris. E aí, dá até pra entender tamanha preocupação do professor com Jackson, quando ele passa mal. Mas Teen Wolf sempre me surpreende, então não vou colocar todas as minhas fichas que é o Harris que está controlando o Jackson-Kanima.

Séries citadas:

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.

1 Comment

  1. Claudia Braga

    Eita que esse episodio foi mara!! nossa, o jackson/kanima tá ficando mais forte, adoro o Stiles, morro de rir com ele e tomara que ele fique com a Erika. e, sei não, mas tb não acho que seja o professor. agora, fiquei super curiosa pelo que a lidya pode fazer, huummm, tô adorando essa temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account