Log In

Reviews

Teen Wolf — Fury

Pin it
Série: Teen Wolf
Episódios: Fury
Número do Episódio: 2x10
Data de Exibição nos EUA: 30/07/12
91
4.5
1

Teen Wolf está melhor do que nunca, isso é fato. O último me deixou sem fôlego e eu não consegui tirar os olhos da tela um só segundo. O ritmo foi ótimo, e eu gosto tanto de como Teen Wolf não nos enrola, que até fico irritada quando vejo episódios de Pretty Little Liars, por exemplo.

Resumo do que aconteceu nos últimos episódios: Descobrimos que quem está no controle do Kanima é o Matt, o fotográfo super estranho que tinha uma queda pela Allison. Falando nela, ela tentou ajudar e acabou estragando tudo. Scott, com toda sua sutileza, falou para a guria ficar fora do caminho. Como se não bastasse a patada que levou do namorado, ela também perde a mãe. A Líder Argent foi mordida por Derek, e pediu ajuda à seu marido para “se matar” e não virar lobisomem. Lydia (que estava sendo controlada pelo Peter), armou para o Derek e conseguiu ressuscitar o ex Alfa. Também vale ressaltar, que o veterinário, chefe do Scott, e a conselheira da escola, parecem ser algum tipo de ser que ajuda os lobisomens.

Scott e Stiles convenceram o pai do Stiles à ir a delegacia com eles, para recolherem provas contra Matt. No início o pai dele não acreditava, mas depois pegou confiança. Teve sua certeza quando viu seus companheiros de polícia todos mortos ao chão, e Matt apontando uma arma para a cabeça de Stiles. Antes disso, eles estavam olhado as câmeras de segurança do hospital, na noite em que Jessica (a mulher grávida) morreu, e viram que Matt parou e pediu informação para a mãe do Scott. Eles ligaram para ela ir até a delegacia. Mas ai o Matt apareceu e prendeu ela, e o pai do Stiles em uma das celas. Não que eles fizeram muita falta, afinal, em uma briga entre lobisomens, caçadores e Kanima, eles não teriam muito uso.

Descobrimos então, a razão de Matt ter matado todas aquelas pessoas. Tudo aconteceu quando o pai do Isaac deu uma festa em sua casa, para comemorar a vitória de seu time de natação. No meio à tantas bebidas, os garotos do time de natação jogaram Matt (que estava lá para trocas alguns gibis com o filho do Isaac) na piscina. O garoto quase morreu afogado (daí o medo de água), e ninguém fez nada para ajudá-lo. Dá até pra ficar com pena se não fossem as caras de maníaco que ele fez durante todo o episódio.

Allison está super revoltada, e virou outra pessoa. E não é por menos. O problema é que ela deu para achar que sozinha, consegue matar o Derek. Me irrita esses repentes dela de querer se meter à ser caçadora. Mas é lógico, ela não conseguiu. Agora ela está tomando seu lugar como líder, e seu primeiro mandato, foi ir até a delegacia, onde toda aquela confusão estava acontecendo. Chegando lá, ela ficou frente à frente com o Scott, deu uma de louca, e mandou ele ficar fora de seu caminho, exatamente como ele tinha feito com ela.

Além disso, Matt deu um tiro em Scott na frente de sua mãe, e ela ficou toda louca e preocupada, mal sabia ela, que em vão. Quando a Allison e sua pack de caçadores chegaram lá, em meio à confusão e briga, Scott acabou se transformando e sua mãe assistiu horrorizada.

Também teve cena Stiles + Derek. Adoro ver os dois trabalhando junto, mas dessa vez foi meio impossível, já que os dois estavam paralisados pelo Kanima. A verdade é que Matt infringiu as leis do Kanima, e matou gente que não merecia. Assim, ele estava se transformando no próprio Kanima, mas não durou muito. Gerard apareceu, e causou a morte do Matt, do pior jeito possível: O afogou. E agora, vovô Argent é o novo mestre do Kanima. Quem parece não ter gostado da ideia, foi Peter, que assistiu toda a cena de longe.

Todos descobrimos também, que o Scott estava de conversinha como Vovô Argent, e estava contando tudo o que descobria para ele. Ao que parece, ele só entrou para a pack do Derek para contar de todos os seus passos para os caçadores. Derek ficou super chateado, porque nós sabemos, no fundinho ele ama muito o seu lobo aprendiz. Também fiquei chateada, estou de mal do Scott até segunda-feira que vem! E tomara que ela chegue logo, porque eu tive síncope só de assistir a promo do episódio. E vocês, animados para o episódio da semana que vem ?

Séries citadas:

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account