Log In

Notícias Participações Especiais

Te vejo no Peach Pit: Joe E. Tata vai participar de 90210

Pin it

Joe E. Tata em Barrados no BaileAgora sim! Dá até pra imaginar uma série derivada de Barrados no Baile sem o Brandon (Jason Priestley) ou Dylan (Luke Perry). Mas sem o tiozinho Nat Bussichio à frente da lanchonete Peach Pit nem pensar! E os produtores da nova série 90210 tiveram esta sacada e chamaram o ator Joe E. Tata para participar do seriado, informou a Associated Press.

Joe E. Tata, que tem 71 anos, participará do episódio piloto do seriado, que estréia em setembro nos Estados Unidos no canal CW. O ator foi personagem secundário mas sempre presente na clássica Barrados no Baile. Segundo o IMDB, ele participou de 238 dos 296 episódios da série – só cinco outros atores do grande elenco do seriado participaram de mais episódios do que ele.

Quando 90210 estrear não faltarão rostos conhecidos dos velhos fãs de Barrados no Baile. Jennie Garth, participará de uma série de episódios no papel de Kelly Taylor. Tori Spelling deverá reprisar o papel de Donna Martin em pelo menos um episódio.

Shannen Doherty também poderá ser uma surpresa no show. Ela estaria em negociações para retomar o papel de Brenda Walsh, personagem que não interpreta desde 1994, quando saiu do seriado.

Já os atores Jason Priestley e Luke Perry afastaram qualquer possibilidade de participar do programa.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

5 Comments

  1. Luciano Bruce

    Nat Bussichio e o Peach Pit é pura nostagia.
    Não sei vou conferir o seriado, mas não deixa
    de ser uma ótima notícia.

  2. Mica

    O que me fez lembrar….o que foi que aconteceu com o Peach Pit no seriado? Não lembro.

  3. Patrícia

    Acho que vou ver uns epis da série só pra matar as saudades…

    O Peach Pit virou danceteria em algumas temporadas, mas uma parte dela ainda era a velha lanchonete… no final mesmo eu não lembro se aconteceu alguma coisa… eu assisti todos os episódios quando reprisou na Sony (foi só por nostalgia, e falta do que fazer na época, hehehe), mas nem lembro mais como foi o último episódio…

  4. suzana carvalho

    bom nao sei se foi o caso, mas eu mandei um email pro canal sony pedindo a reprise, e uns 2 meses depois começou a passar! e eu assisti do 1º ao ultimo episodio! foi por causa de BH 91210 que eu passei a me interessar por séries!

  5. Nana

    Não sei o pqquê do “docinho” de Luke Perry (Dylan) e Jason Priestsley(Brandon).O seriado- que somente agora acompanho na Sony deve ter sido um estrondo na época, mas, convenhamos, nehum deles se tornou um grande nome depois.Perry faz dublagens e então, pq não relembrar um grande momento?Devem ter ganho “zilhões” na época.Então, pq não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account