Log In

Notícias

TCM exibe Batman e Combate em junho

Pin it

Batman

Santa nostalgia, Batman! O canal TCM, especializado em filmes e seriados clássicos, terá duas novidades em sua grade de programação no mês de junho. O canal reprisa a partir da próxima semana as séries Batman e Combate (Combat!).

Clássico da TV americana, Batman foi ao ar entre 1966 e 1968 nos Estados Unidos, pela rede ABC, trazendo o canastrão Adam West no papel do homem-morcego. Com visual colorido e psicodélico e extremamente cômica, a série se tornou objeto de culto ao redor do mundo.

No TCM, Batman será exibida de segunda a sexta, às 21h30, a partir do dia 1º de junho.

Combate (Combat!) é um drama de guerra, produzido entre 1962 e 1967, que mostra as missões de um esquadrão de infantaria da Segunda Guerra Mundial. O seriado teve 152 episódios exibidos e contou com participações de atores como Telly Savalas (Kojak), Tom Skerritt (Brothers and Sisters) e Robert Duvall e teve 10 episódios dirigidos pelo cineasta Robert Altman, ainda em início de carreira.

Combate será exibida aos sábados e domingos, às 13h, a partir do dia 6 de junho.

No Shopping UOL você encontra e compra o DVD Batman – O Homem Morcego, filme de 1966 exibido ao término da primeira temporada da série.

Com informações da assessoria de imprensa do TCM.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

18 Comments

  1. Reinaldo

    Combate foi uma das primeiras séries que me encantaram. Uma grande pedida para quem gostava de ver a cada semana os problemas enfrentados pela companhia King, comandada pelo inesquecível Vic Morrow.

  2. Fernando dos Santos

    Eu gosto muito do TCM, a minha unica ressalva está no fato do canal as vezes não exibir todas as temporadas de algumas séries.Isto aconteceu com Alfred Hitchcock Presents que durou sete temporadas mas que na emissora teve exibidas apenas uma ou duas e se não me engano ocorreu também o mesmo com Twilight Zone-Além da Imaginação.

    Combate teve duração maior que Batman e vai passar apenas nos finais de semana, poderia ser exibida também de segunda a sexta.

    “Alguma previsão de quando o canal vai exibir V?”(2)

    E Os Invasores e Crime Story?

  3. Vicente

    Viva! Tava com saudades da série do Batman. Pincipalmente da Batgirl, símbolo sexual da minha infância… hehehehehe

  4. Tulio Piqueres

    PRIMEIRA DA MINHA INFANCIA PRIMEIRA QUE ASSISTI.
    PARABENS TCM.

  5. Luciano Cavalcante

    “Santo Trash ainda hoje tem quem goste???”
    Santo Preconceito e Santa Falta de Humor, Batman!!

  6. Sergio

    Muuuito bom!
    Finalmente vou poder ver Combate.
    Quando eu era criança passava muito tarde, não me deixavam assistir…

  7. Rubens

    Vou ser apedrejado, mas ao menos para mim essa serie de Batman na tv era muito melhor e mais divertida que os chaterrimos filmes para o cinema que apareceram ultimamente. Pelo menos ela não se levava a sério e nem queria parecer dark/gótica/psicótica (pelo contrário, era alegre e super-colorida).

  8. CARLOS EDUARDO

    VALEU!
    Combate eu adorava ver sábados à noite, com meu pai e meus irmãos. Tinha uma musiquinha “tanananã nanã…”
    Batman era um ótimo para as tardes, vários dias na semana, naquele mesmo batcanal, na mesma bathora…

  9. Cartney/RJ

    “Alguma previsão de quando o canal vai exibir V?”(3)

    cade Twilight Zone??????????????

    AS onomatopeias estao de volta
    pum crash ….

  10. Eliseu Lopes

    Que legal essa programação. Quando poderemos ver também: Túnel do tempo, Terra de Gigantes, Perdidos no espaço? É puro saudosismo!!!!

  11. EDSON RONDON

    As séries Combate foi que me encantaram na minha infancia e levaram-me a vida militar e não somente eu gostava tanto, mas minha geração, são boas recordações pricipalmente da musica da abertura.

  12. Williams

    Poxa,adorei, eu assistia combate 35 anos atrás, e por incrivel que pareça de vez em quando eu entoava aquela trilha de combate, mas nao me lembrava de onde era. Agora quando o colega aqui falou da musiquinha me lembrei. Adorei, vou assistir. Vic Morrow morreu em 1982 na filmagem de twilight zone, numa queda de helicoptero.

  13. Roger Plisk

    Comprei o BOX completo da série Combat! em DVD dos EUA no mês passado para meu pai, porém um problemão… não tem legendas… por acaso alguém ai tem arquivos .srt das mesmas? minha intenção é “ripar” e adicionar as legendas para que ele possa assistir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account