Log In

Notícias

Sylvester Stallone produz versão para TV de ‘Os Mercenários’ e reality show de fitness

Pin it

O astro de cinema Sylvester Stallone promete investir forte em televisão em 2015. Neste mês de março seu nome apareceu relacionado na mídia a dois novos projetos para emissoras de TV aberta.

Com a Fox, ele teria fechado acordo para transformar sua franquia cinematográfica Os Mercenários (The Expendables) em uma série-evento. Stallone seria um dos produtores executivos da série, ao lado do produtor dos filmes Avi Lerner e de Shane Brennan (showrunner da consagrada NCIS).

Os detalhes do projeto ainda não foram divulgados, mas uma das hipóteses com que os produtores trabalham estaria convocar para o elenco atores consagrados de séries de ação. Na lista estariam atores do porte de Chuck Norris (Walker Texas Ranger), Kiefer Sutherland (24), Tom Selleck (Magnum P.I.), Lucy Lawless (Xena), Scott Bakula (Quantum Leap, NCIS:New Orleans), Jennifer Garner (Alias), Mr. T (The A Tem, ou Esquadrão Classe A, como ficou conhecida no Brasil) e Sullivan Stapleton e Philip Winchester (ambos de Strike Back).

Em paralelo, o ex-Rambo e ex-Rocky Balboa será um dos produtores de um novo reality show da rede NBC: S.T.R.O.N.G. Na linha do programa The Biggest Loser, o programa será um competição de fitness, em que seis homens e seis mulheres competirão entre si em busca do corpo perfeito. S.T.R.O.N.G. significa Start To Realize Our Natural Greatness (Comece a Atingir sua Grandeza Natural, numa tradução livre). O programa tem ainda na produção Dave Broome, criador do The Biggest Loser.

Com informações dos sites Deadline e TV Line.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account