Log In

Notícias

Syfy renova ‘Lost Girl’

Pin it

O canal Syfy acaba de renovar o acordo com o canal Showcase para exibir a terceira temporada de Lost Girl nos EUA. A nova tempora tem previsão de estreia para janeiro de 2013, com 13 episódios e terá a adição de Rachel Skarsten (Flashpoint) ao elenco em um papel recorrente. Entre as novidades, também temos a confirmação de que a criadora de Lost Girl, Michelle Lovretta, que está um pouco afastada da série desde o começo da segunda temporada, será responsável por escrever “um ou dois” episódios para a terceira, inclusive o episódio 310, que ela descreve como “assustador e de partir o coração”. A terceira temporada de Lost Girl terá Emily Andras, da série King, como showrunner.

O Syfy atualmente exibe a segunda temporada de Lost Girl nos EUA, mas a partir do dia 20 de julho o dia de exibição da série mudará, passando das segundas-feiras para as sextas.

No Brasil, Lost Girl é exibida pelo canal Sony Spin.

Com informações do Huffington Post.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

4 Comments

  1. Artimos Dan

    na verdade o Syfy só adquiriu a terceira temporada da série que é canadense, o Showcase renovou a série para a 3ª temporada há meses

  2. Fernando dos Santos

    No ultimo domingo as 23h o SonySpin estava exibindo Lost Girl com audio original e legendas, até deu vontade de começar a acompanhar caso o canal continue exibindo dessa forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account