Log In

Notícias Programação EUA

Syfy finaliza acordo para transmitir ‘Continuum’ nos Estados Unidos

Pin it

Segundo o site Deadline, o drama de ficção-científica Continuum deve estar na programação do Syfy americano em breve. O canal está finalizando um acordo para adquirir o seriado canadense que acabou de ter seus dez episódios da primeira temporada transmitidos na versão inglesa do canal.

As conversas com o Syfy iniciaram logo após a estreia de Continuum no Canadá, em maio deste ano, pelo canal Showcase. Na sua premiere o seriado se tornou o programa mais visto do canal, atingindo 900 mil espectadores no total e 427 mil na faixa adulta, de 25 a 54 anos.

Continuum é um drama policial futurístico estrelado por Rachel Nichols. A atriz interpreta Kiera Cameron, uma policial do futuro que se vê presa na atual Vancouver. A série é de criação de Simon Barry e também tem a participação de Victor Webster (Castle), Erik Knudsen (Jericho), Stephen Lobo (Smallville) e Jennifer Spence (SGU Stargate Universe). A produção é de Reunion Pictures associada a Shaw Media.

Com informações dos sites Deadline e IMDb.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account