Log In

Notícias

Syfy atinge recorde de audiência com a estreia de ‘Defiance’

Pin it

Ao que parece, Defiance, a nova série da emissora Syfy, veio para ficar. Com um total de 2.7 milhões de espectadores em sua estreia, a série bateu o recorde de audiência da emissora, tirando do trono a série Eureka, de 2006.

A audiência por faixas etárias também não deixou a desejar: o piloto de Defiance capturou a atenção de 1.3 milhões de pessoas entre 18 e 49 anos (público alvo das séries em geral) e, no grupo de pessoas entre 25 e 54 anos, foram 1.4 milhões a assistirem ao episódio piloto pela emissora, que foi exibido ontem, com duração dobrada de um episódio comum (o episódio especial teve 2 horas de duração).

A série entrou para o ranking das maiores audiências na TV paga norte-americana, figurando no topo da lista juntamente com Game of Thrones e The Newsroom, da HBO, The Americans, da FX, Falling Skies, da TNT, e Teen Wolf, da MTV, em suas estreias.

Defiance será exibida em episódios de duração normal (uma hora) a partir da próxima segunda feira (22), às 21hs, na Syfy. No Brasil, a atração será transmitida hoje à noite, às 20h, também pelo canal Syfy.

Com informações do SpoilerTV e do Deadline

Séries citadas:

Futura jornalista. Medrosa e sonhadora que só. Escritora de margem de caderno, adora os Beatles, filmes e livros em geral. Fácil de agradar. Sitcoms são o melhor acompanhamento para as refeições e o resto das séries, para qualquer horário livre. Doida de pedra e antissocial, nerd até à medula. Apaixonada pelas culturas britânica, hindu e hippie. Sintam-se à vontade pra me amar.

Website: http://tempoedimensoesrelativasempalavras.wordpress.com/

3 Comments

  1. menendes

    eu achei que ta uma bosta e uma falta de respeito. ou vc olha a legenda ou vc ve o filme. se vai passar aqui no Brasil tem que ser dublado ou dual audio, eu não vejo mais até dublarem.

  2. Pingback: Produtor-executivo de ‘Defiance’ deixa a série

  3. Roberto Neves

    Ao contrário do amigo aí de baixo, só vejo se tiver legendas. Explico: sou deficiente auditivo (uso aparelhos) e me é virtualmente impossível acompanhar qualquer programação dublada, pois o movimento dos lábios não tem correspondência com o áudio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account